ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
LDU Quito VS Clan Juvenil

LDU Quito vs Clan Juvenil

LDU Quito
LDU Quito
  • 5 - 0
  • Terminado

Clan Juvenil

Previsão
LDU Quito e Clan Juvenil enfrentam‑se no Estadio de Liga Deportiva Universitaria, num encontro para a 22ª jornada da Primera A. As duas equipas empataram (0‑0), a 29‑01‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o LDU Quito apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do LDU Quito

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Delfín por (4‑1). No último, ganhou em casa contra o Universidad Católica por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 30 sofridos; contra 3 vitórias, 9 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 21 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o LDU Quito conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 6 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros que disputou em casa para o campeonato há um resultado que se repete frequentemente no final dos 90', o 1‑1, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 6 dos seus 14 golos entre os minutos (46'‑60').

A LDU Quito é considerada uma das maiores equipas do Equador, no entanto a campanha ridícula que tem feito esta época não o demonstra, afinal encontra-se na antepenultima posição da tabela e por aí ficará. É claro que agora já não adianta lutar para subir na tabela, pelo que resta evitar mais derrotas, por isso espera conquistar os três pontos no seu estádio para tentar esquecer a goleada sofrida na última jornada. Para este jogo o técnico Gustavo Munúa não poderá contar com José Quintero, Aníbal Chalá e Fernando Guerrero que estão lesionados.

Onze titular confirmado: L. Nazareno, L. Cangá, J. Narváez, H. Salaberry, J. Intriago, J. Cevallos, Jonathan González, A. Bolaños, É. Vega, J. Anangonó, H. Barcos.
Treinador: P. Repetto.

Análise do Clan Juvenil

Depois de 2 vitórias, 6 empates e 13 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, perdeu com o Universidad Católica em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Macará, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 30 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 20 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Clan Juvenil regista 2 empates e 8 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 1‑0 (4 em 10 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 9 dos últimos 10 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Primera A, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 2 períodos que se destacam: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 8 entre (46'‑60').

O Clan Juvenil à semelhança do seu adverário fez uma péssima temporada e encontra-se agora apenas a cumprir calendário. Podemos esperar um jogo aberto, já que não há nada a perder para as duas equipas e isso possibilita que existam mais ocasiões de golo, o que significa que quem errar menos deverá conseguir vencer este encontro. Para este desafio o técnico Julio Asad não deverá ter ausências por lesão ou suspensão.

Onze titular confirmado: M. Quiroz, J. Cabezas, J. Oña, A. Pareja, L. Valencia, C. Solis, J. Padilla, J. Suárez, F. Delgado, M. Mina, L. Mosquera.
Treinador: J. Asad.

Sugestão de Aposta:

A equipa da LDU é uma das mais históricas do país, mas fez uma péssima campanha neste campeonato. A equipa do Clan Juvenil é o lanterna vermelha da competição, e da mesma forma que o seu adversário, realizou um péssimo campeonato. As duas equipas têm defesas muito fracas, pelo que será um jogo entre desesperados, mas pelo facto da LDU jogar em casa parece ter um ligeiro favoritismo, como tal a nossa sugestão de aposta é a vitória da equipa da casa.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
20:00 França vs Uruguai
19:45 Itália vs EUA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips