ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
LDU Quito VS Barcelona

LDU Quito vs Barcelona

LDU Quito
LDU Quito
  • 1 - 1
  • Terminado

Barcelona

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 17.Mar.2017 00:00
LDU Quito e Barcelona medem forças , num jogo para a 7ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 5 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 12 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 20‑10‑2016, terminou com um empate por (1‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o LDU Quito apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do LDU Quito

Depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o Universidad Católica fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o Independiente del Valle. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa o LDU Quito regista 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A época atual não está a ser nada boa para a LDU, pois ainda não conseguiu engrenar na competição, sendo que se pretende reagir no campeonato nacional é de extrema importância que vença. Contra o Barcelona sabe que não encontrará facilidades, afinal de contas enfrentará um adversário que passa por um momento um pouco melhor que o seu, mas por atuar frente aos seus adeptos e por precisar de reação, somente os três pontos interessam.
Nos últimos dois jogos que a LDU fez pela Primera A perdeu contra o Universidad Católica, fora de casa, por 3x0 e empatou com o Independiente del Valle, em casa, por 1x1. No total da competição a equipa marcou cinco golos e sofreu oito bolas na rede, o que a deixa com uma média de 0,833 marcados e 1,333 golos sofridos por jogo. Para este jogo o Gustavo Munúa não contará com Jairo Padilla, Horacio Salaberry, José Quintero e Francisco Rojas que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Viteri, J. Narváez, N. Araujo, H. Salaberry, A. Bolaños, J. Cevallos, Jonathan González, É. Vega, J. Intriago, H. Barcos, J. Anangonó.
Treinador: P. Repetto.

Análise do Barcelona

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Clan Juvenil por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o River Plate‑ECU por (2‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Barcelona ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 30 dos seus últimos 47 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barcelona tem atravessado um momento de mediano a bom e a prova disso é que não está muito longe dos líderes do campeonato equatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, prnicipalmente fora de casa. Contra o LDU sabe que tem condições de conquistar um resultado positivo, pois mesmo o adversário sendo um dos maiores clubes do país não tem atravessado um bom momento, por isso espera no mínimo obter um empate no final dos noventa minutos.
Nos últimos dois jogos pela Primera A o Barcelona venceu o River Plate, em casa, por 2x0 e empatou com o Clan Juvenil, só que agora fora de casa, por 1x1. No total da competição a equipa marcou oito golos e sofreu seis bolas na rede, o que deixa-a com uma média de 1,333 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo. Para este jogo o técnico Guillermo Almada não contar com Wálter Chalá que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Banguera, D. Aimar, M. Pineida, P. Velasco, X. Arreaga, D. Díaz, M. Oyola, O. Minda, José Ayoví, E. Esterilla, J. Alvez.
Treinador: G. Almada.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas, com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito disputado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
20:30 Portimonense vs Porto
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips