ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Ind del Valle VS Guayaquil City FC

Ind del Valle vs Guayaquil City FC

Ind del Valle
Ind del Valle
  • 0 - 0
  • Terminado

Guayaquil City FC

Previsão
Independiente del Valle e River Plate‑ECU enfrentam‑se no Estadio Olímpico Atahualpa, num encontro para a 20ª jornada da Primera A. As duas equipas empataram (0‑0), a 14‑02‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 9 jogos ganhou 6, empatou 2 e perdeu 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Independiente del Valle

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, empatou com o Emelec fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑1) em casa, num jogo contra o LDU Quito. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Independiente del Valle conquistou 20 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 vitórias nos últimos jogos em casa. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A actual temporada para o Independiente del Valle está a ser relativamente boa, afinal está na parte de cima da tabela e próximo do líder, e se pretende seguir assim no campeonato equatoriano é essencial que vença. Contra a River Plate é possível conquistar um bom resultado e é isso que quer, portanto espera jogar bem para sair de campo com os três pontos. Para este jogo o Alexis Mendoza não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: A. Bone, L. Ayala, F. León, J. Segovia, E. Mera, C. Núñez, D. Arroyo, M. Rizotto, B. Arce, F. Mejía, M. Estrada.
Treinador: G. Schürrer.

Análise do Guayaquil City FC

A equipa visitante está atualmente na 8ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o LDU Quito por (1‑1). No último jogo, perdeu fora contra o Universidad Católica por (4‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 28 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o River Plate‑ECU regista 1 vitória, 2 empates e 6 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 6 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 10 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (46'‑60').

A actual temporada para o River Plate tem sido de altos e baixos no campeonato equatoriano, tanto que faz uma época de mediana a fraca, e se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Independiente del Valle a dificuldade vai existir, afinal o adversário está bem melhor na competição, por isso se conseguir empatar é algo que já se pode comemorar. Para este jogo o treinador Gabriel Perrone não poderá contar com Danny Luna porque está no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Frascarelli, Jorge Cevallos, C. Cruz, Juan Lara, K. Hurtado, J. Ribas, J. Cevallos, M. Alaníz, F. Caicedo, N. Solíz, A. Solís.
Treinador: P. Gavilánez .

Sugestão de Aposta:

A equipa do Independiente del Valle dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, diante da sua claque a tendência é que tome as principais acções ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips