ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
F. Amarilla VS Católica

F. Amarilla vs Católica

F. Amarilla
F. Amarilla
  • 2 - 0
  • Terminado

Católica

Previsão
Fuerza Amarilla e Universidad Católica medem forças no Estadio 9 de Mayo, num jogo para a 6ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 empate nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 14‑05‑2017, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Fuerza Amarilla por (3‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Corozo (15' ), A. Wila (23' ) e Á. Gracia (68' ) para o Fuerza Amarilla e por R. Arboleda (42' ) para o Universidad Católica. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fuerza Amarilla

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 1 ponto conquistado, depois de 2 vitórias, 11 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Clan Juvenil por (1‑0). No último, empatou em casa contra o Macará por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 23 sofridos; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 18 sofridos. Para o campeonato, o Fuerza Amarilla conquistou 8 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 13 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Fuerza Amarilla está a disputar o Clausura querendo mostrar que pode evoluir em relação à primeira parte do campeonato, porém dentro do campo isso não tem acontecido, pois o seu percurso não é dos melhores e tem tido dificuldade na competição. A equipa sabe que precisa urgentemente reagir, caso contrário poderá descer de divisão e isso é algo que ninguém deseja. Para este jogo o técnico Reinaldo Merlo deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: L. Fernández, F. Alonso, Á. Gracia, W. Mauret, D. Corozo, J. Chila, W. Valencia, B. Ferreira, M. Endara, Y. Zamora, A. Wila.
Treinador: Alcides.

Análise do Universidad Católica

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 12 derrotas, a equipa visitante está na 11ª posição, tendo conquistado 3 pontos. No último jogo, perdeu com o Macará em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Barcelona, por (0‑1). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 20 golos marcados e 21 sofridos; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Universidad Católica regista 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Universidad Católica está a ter muito trabalho na segunda parte do campeonato equatoriano e encontra-se entre os últimos, por isso espera evoluir para atingir os seus objetivos. Dentro do campo terá um adversário que está numa situação semelhante e isso mostra que deve ter um jogo equilibrado, além disso, com chances para os dois lados, por isso tem a consciência que se fizer uma atuação sem erros pode obter êxito num resultado favorável. Para este jogo o técnico Gustavo Díaz não contará com Luiz Miguel Escalada e Facundo Martinez que estão no departamento médico, além de E. Patta que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: H. Galíndez, W. Meneses, A. López, C. Obando, J. Anangonó, G. De Los Santos, G. Gil Romero, W. Godoy, J. Lucas, J. Cifuente, A. George.
Treinador: S. Escobar.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Fuerza Amarilla espera conseguir realizar um percurso melhor comparado com o da competição passada, portanto sabe que terá que apresentar um futebol melhor. A equipa ainda não conseguiu mostrar uma melhoria neste início de campeonato, então espera somar os três pontos nesta jornada ao lado dos seus adeptos. A equipa do Universidad Católica está entre os últimos posicionados na tabela de classificação e sabe que precisa reagir neste início de competição para não ficar para trás nas jornadas restantes. As duas equipas deverão realizar um jogo muito disputado e tentarão jogar no erro um do outro, logo a melhor opção de aposta para este jogo é que não ocorra mais de 2.5 golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips