ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
F. Amarilla VS Católica

F. Amarilla vs Católica

F. Amarilla
F. Amarilla
  • 3 - 1
  • Terminado

Católica

Previsão
Fuerza Amarilla e Universidad Católica enfrentam‑se no Estadio 9 de Mayo, num encontro para a 14ª jornada da Primera A. As duas equipas empataram (0‑0), a 09‑04‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Fuerza Amarilla

Depois de 1 vitória, 5 empates e 7 derrotas, a equipa da casa está na 11ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, perdeu com o Independiente del Valle fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑3) em casa, num jogo contra o Barcelona. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Fuerza Amarilla conquistou 5 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não ganha há 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Fuerza Amarilla até ao momento atravessa um momento fraco e prova disso é que está na parte de baixo na classificação no campeonato equatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é essencial que vença. Contra o Universidad Católica sabe que encontrará muitas dificuldades, afinal de contas enfrentará um adversário que vem em melhor condição na competição, portanto se deseja obter um resultado positivo precisará fazer um jogo excelente e sem cometer falhas. Para este jogo o treinador Marcelo Fleitas não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: L. Fernández, Diego Corozo, F. Alonso, Á. Gracia, M. Segura, M. Yedro, P. Cifuentes, J. Chasing, M. Quintero, N. Martinena, A. Wila.
Treinador: Alcides.

Análise do Universidad Católica

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 4ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Deportivo Cuenca em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Macará, por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 21 dos últimos 23 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Universidad Católica têm feito um percurso relativamente bom no campeonato nacional e está na parte de cima da classificação, sendo que se pretende seguir assim é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o Fuerza Amarilla as suas chances de obter um resultado positivo é grande, afinal de contas enfrentará uma das piores equipas da competição, por isso espera jogar de forma sólida para concluir os seus objetivos. Para este jogo o treinador Jorge Célico não contará com Luis Miguel Escalada e Horacio Orzán que está lesionado.

Onze titular confirmado: H. Galíndez, W. Meneses, A. López, R. Arboleda, C. Obando, F. Carabalí, W. Godoy, G. Cortez, M. Defederico, J. Lucas, E. Patta.
Treinador: S. Escobar.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, tem pouca qualidade técnica no plantel e ambos coletivos dispõe de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha oportunidades reais de golos para ambos os lados, logo baseado nisso, acreditamos que uma aposta em ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:15 Colón vs River Plate
01:30 Ponte Preta vs Figueirense
12:30 Chelsea vs Man Utd
15:00 Man City vs Burnley
17:00 Juventus vs Génova
17:30 Huddersfield vs Liverpool
19:45 Heerenveen vs Ajax
20:45 Loures vs Sporting CP
09:50 Mel Victory vs Melbourne City
14:00 Roma vs SPAL
19:30 Udinese vs Nápoles
21:45 Boca vs Rosario
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips