ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
F. Amarilla VS Macará

F. Amarilla vs Macará

F. Amarilla
F. Amarilla
  • 1 - 1
  • Terminado

Macará

Previsão
Fuerza Amarilla e Macará medem forças no Estadio 9 de Mayo, num jogo para a 22ª jornada da Primera A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 29‑01‑2017, as duas equipas empataram (0‑0). Ao contrário do que se poderia esperar, o registo de confrontos diretos recentes é favorável ao Fuerza Amarilla, que nos últimos 5 enfrentamentos ganhou 4 e empatou 1. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Fuerza Amarilla

Depois de 3 vitórias, 8 empates e 10 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 17 pontos. No último jogo, perdeu com o El Nacional fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter ganho (4‑1) em casa, num jogo contra o Deportivo Cuenca. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 22 sofridos; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 17 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fuerza Amarilla regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos que disputou nesta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Fuerza Amarilla está a desiludir os seus adeptos e está entre as piores equipas da competição, pelo que na última jornada já não tem hipoteses de melhorar na tabela de classificação. Agora, só resta juntar os cacos da má temporada e começar a pensar na segunda parte do campeonato, pois sabe que irá precisar de melhorar muito para fazer uma campanha melhor. Para este encontro o técnico Marcelo Fleitas deverá levar a jogo o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: J. Costa, Á. Gracia, Johao Montaño, F. Alonso, M. Segura, W. Valencia, P. Cifuentes, M. Quintero, M. Yedro, A. Wila, B. Cano.
Treinador: Alcides.

Análise do Macará

A equipa visitante está atualmente na 5ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Clan Juvenil por (2‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Barcelona por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 26 golos marcados e 17 sofridos. Para o campeonato, o Macará conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Assim como todas as equipas que disputam o campeonato equatoriano, o Macará joga só para cumprir calendário, mas deve sentir-se orgulhoso pela sua campanha, pois pode ser considerada boa. É evidente que nesta jornada não tem nada a perder, por isso pode jogar ao ataque e procurar um bom resultado, afinal isso será importante para melhorar o seu registo de pontos no campeonato. Para este encontro o treinador Paúl Vélez não poderá contar com Jaime Padilla que está lesionado.

Onze titular confirmado: O. Cabral, Ó. Ayala, G. Corozo, M. Corozo, J. Cazares, O. Quintero, R. de Jesús, C. Feraud, C. Arboleda, R. Champang, D. Benítez.
Treinador: P. Vélez.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Fuerza Amarilla precisa de reagir no campeonato, tem feito uma campanha muito fraca, não é por acaso que ocupa uma das últimas posições na tabela, e a jogar em casa tem a hipotese de iniciar uma recuperação. A equipa do Macará está numa situação confortável na tabela e contra uma equipa tecnicamente mais fraca que a sua deverá procurar conquistar os três pontos. As duas equipas sofrem com problemas na defesa e sofrem muitos golos, por isso, a nossa sugestão é que ambas as equipas marcam golos no jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips