ONLINE
59
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
F. Amarilla VS Ind del Valle

F. Amarilla vs Ind del Valle

F. Amarilla
F. Amarilla
  • 1 - 2
  • Terminado

Ind del Valle

Previsão
Fuerza Amarilla e Independiente del Valle medem forças no Estadio 9 de Mayo, num jogo para a 8ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera A, a 16‑04‑2017, o Independiente del Valle conseguiu vencer, por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por J. Chila (6' ) para o Fuerza Amarilla e por B. Arce (43' ) e F. Alonso (57' Autogolo) para o Independiente del Valle. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Fuerza Amarilla apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Fuerza Amarilla

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 11 empates e 15 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Universidad Católica por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Deportivo Cuenca por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 empates e 11 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Fuerza Amarilla regista 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Fuerza Amarilla está a disputar o campeonato equatoriano querendo mostrar que pode evoluir em relação à primeira parte do campeonato, porém dentro do campo isso não tem acontecido, pois o seu percurso não é dos melhores e tem tido dificuldades na competição. A equipa sabe que precisa urgentemente reagir, caso contrário poderá descer de divisão e isso é algo que ninguém deseja. Para este jogo o técnico da equipa deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: L. Fernández, W. Mauret, D. Corozo, Á. Gracia, J. Chila, F. Alonso, W. Valencia, M. Endara, J. Carrillo, F. Laurito, A. Wila.
Treinador: Alcides.

Análise do Independiente del Valle

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 9 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Cuenca por (2‑3). No último jogo, empatou fora contra o El Nacional por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 golos marcados e 16 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Independiente del Valle conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 14 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 29 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Independiente del Valle está tranquilo na sua jornada na segunda fase do campeonato equatoriano e está na parte intermediária, sendo que quer aproveitar o fato de jogar fora de casa para tentar pontuar. Para isso acontecer a equipa espera ter o controlo do jogo desde o inicio, sabendo marcar o adversário e atacar na hora certa, sendo que se realizar isso deve encontrar o caminho da vitória com naturalidade. Para este jogo o técnico Alexis Mendoza não contará com Janner Corozo que está no departamento médico, além de E. Mera que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: E. Recalde, D. Mina, J. Segovia, L. Ayala, J. Méndez, D. Arroyo, C. Núñez, G. Cortéz, M. Rizotto, José Angulo, M. Barreiro.
Treinador: G. Schürrer.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Fuerza Amarilla não está bem neste início de competição, e sabe que precisa reagir o mais rápido possível. A equipa vê neste jogo a chance de conquistar um bom resultado e, consequentemente ganhar confiança para a sequência do campeonato. A equipa do Independiente del Valle está a tentar aproximar-se dos primeiros lugares, portanto sabe da importância em somar pontos fora de casa. Nesta jornada a equipa espera surpreender o seu adversário, e conquistar os três pontos, mas sabe que para isto acontecer terá que desempenhar um bom futebol dentro das quatro linhas. A equipa da casa tentará procurar um bom resultado neste jogo, porém terá do outro lado uma equipa muito qualificada, portanto este deverá ser um jogo muito disputado. Pelos fatos citados acreditamos que a melhor opção de aposta para este jogo seja que não ocorra mais de 2.5 golos até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips