ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Emelec VS Nacional

Emelec vs Nacional

Emelec
Emelec
  • 2 - 1
  • Terminado

Nacional

Previsão
Emelec e El Nacional medem forças , num jogo para a 1ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 14 jogos ganhou 7, empatou 4 e perdeu 3. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑05‑2017, terminou com a vitória do Emelec por (0‑2). É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Emelec apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Emelec

A equipa da casa chega a esta fase da Primera A (2ª Fase) depois de ter terminado a fase classificativa anterior (1ª Fase) na 3ª posição, com 38 pontos conquistados. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 8 empates e 4 derrotas como visitante, com 23 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 11 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A primeira parte do campeonato equatoriano  foi relativamente boa para o Emelec, chegou mesmo a lutar pelo título, mas nas últimas jornadas acabou por ficar pelo caminho. A equipa quer agora pelo menos repetir o que fez, mas mesmo assim tem maiores ambições, afinal espera lutar pelo título e por isso a equipa irá tentar não perder pontos em casa, já que isso poderia colocar em causa os seus objectivos. Para este jogo o técnico Alfredo Arias não poderá contar com Brayan Ângulo, Óscar Bagüi, João Rojas, Jorge Guagua e Sebastián Píriz que estão lesionados.

Onze titular confirmado: E. Dreer, F. Pinillo, M. Mejía, A. Preciado, R. Burbano, B. Mina, F. Luna, R. Caicedo, F. Gaibor, P. Quiñónez, B. Vides.
Treinador: A. Arias.

Análise do El Nacional

A equipa visitante disputa este jogo para a Primera A (2ª Fase) depois do 9º lugar conquistado na fase classificativa anterior (1ª Fase), na qual conquistou um total de 23 pontos. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o El Nacional regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A primeira parte do campeonato chegou ao fim e a campanha do El Nacional não foi das melhores, já que ficou mais perto dos últimos classificados do que dos primeiros, e agora espera fazer melhor que isso. Para atingir os seus objectivos, precisará de conquistar pontos também fora de casa, por isso espera começar com o pé direito esta fase da competição, afinal quer fazer uma campanha melhor. Para este encontro o técnico Eduardo Fávaro não poderá contar com Christian Cordeiro que está entregue ao departamento médico.

Onze titular confirmado: J. Padilla, R. López, E. Fuertes, F. Guerra, J. Ordoñez, P. Larrea, B. de Jesús, L. Segovia, R. Garcés, J. Borja, Manu Balda.
Treinador: E. Favaro.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Emelec fez uma boa campanha na primeira fase, e acabou na terceira posição, agora pretende atingir voos mais altos, pelo que, precisa de conquistar estes três pontos, já que contará com o apoio dos seus adeptos. O El Nacional fez uma campanha fraca na primeira fase, e terá uma tarefa muito complicada nesta jornada. Devido ao facto do Emelec jogar em casa e possuir um plantel de maior qualidade que o do seu adversário, acreditamos que consiga vencer este jogo durante os 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips