ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Emelec VS Cuenca

Emelec vs Cuenca

Emelec
Emelec
  • 2 - 1
  • Terminado

Cuenca

Previsão
Nota: Jogo adiado! Esta análise foi escrita para a data original do jogo: 17.Mar.2017 00:00
Emelec e Deportivo Cuenca enfrentam‑se , num encontro para a 7ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 12 jogos ganhou 9, empatou 1 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 24‑11‑2016, terminou com um empate por (2‑2). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Deportivo Cuenca tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Emelec

Depois de 3 vitórias e 3 empates, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 12 pontos. No último jogo, ganhou ao Fuerza Amarilla fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Macará. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 20 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 32 golos marcados e 13 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, perdeu com o Melgar fora por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Emelec regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O inicio de época para o Emelec está a ser relativamente bom, afinal de contas não perdeu na competição e está na parte superior da tabela, tanto que se pretende continuar assim no campeonato nacional é essencial que vença. Contra o Deportivo Cuenca sabe que deve haver um confronto equilibrado, afinal de contas enfrentará um adversário que quer aproximar-se dos líderes, mas por jogar frente aos seus adeptos e por querer continuar bem, somente os três pontos interessam.
Nos últimos dois jogos em que o Emelec fez pela Primera A venceu o Fuerza Amarilla, fora de casa, por 1x0 e o Macará, em casa, por 2x0. No total da competição a equipa marcou oito vezes e sofreu três bolas na rede, o que deixa-a com uma média de 1,333 golos marcados e 0,5 golos sofridos por jogo. Para este jogo o Alfredo Arias não contará com Jorge Guagua e Sebastián Píriz que estão lesionados.

Onze titular confirmado: E. Dreer, O. Bagüí, F. Pinillo, J. Jaime, E. Preciado, O. Lastra, P. Quiñónez, R. Caicedo, B. Vides, M. de Jesús, M. Mondaini.
Treinador: A. Arias.

Análise do Deportivo Cuenca

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 3 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou fora contra o El Nacional por (0‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Clan Juvenil por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Cuenca ganhou 1, empatou 3 e perdeu 6. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo Cuenca está a fazer um percurso mediano até o momento e a prova disso é que está no meio da tabela no campeonato equatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Emelec sabe que deve encontrar algumas dificuldades, afinal de contas o adversário tem uma das melhores prestações da competição e jogará em casa, por isso um empate é algo que não se pode reclamar, porém isso não significa que abrirá mão da vitória.
Nos últimos dois jogos pela Primera A o Deportivo Cuenca venceu o Clan Juvenil, em casa, por 2x0 e empatou com o El Nacional, fora de casa, por 0x0. No total da competição, a equipa marcou seis vezes e sofreu quatro bolas na rede, o que a deixa com uma média de 1 golo marcado e 0,666 golos sofridos por jogo. Para este jogo o técnico Gabriel Schürrer não contará com Rubén Cangá que está lesionado.

Onze titular confirmado: H. Piedra, B. Carabalí, R. Schunke, B. Cucco, S. Gutiérrez, J. Uchuari, C. Oña, S. Mina, M. Mosquera, L. Saritama, E. Preciado.
Treinador: A. Biggeri.

Sugestão de Aposta:

Emelec e Cuenca fazem deste confronto, um jogo onde ambas as equipas possuem grande qualidade técnica e tática. Um jogo que promete ser difícil e muito equilibrada, pois ambas as equipas aspiram algo a mais na competição e com planteis fortíssimos devem fazer um embate de primeira linha. Pelo confronto em si tratar de duas equipas muito ofensivas, ambas as equipas devem criar boas oportunidades para marcar e por esta razão uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 CSA vs Fortaleza
02:05 Man City vs Dortmund
15:00 Bayern Munique vs PSG
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:15 Inter vs Zenit
19:45 Farense vs Penafiel
17:05 Sevilla vs Benfica
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
18:00 Marselha vs Villarreal
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips