ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nacional VS Clan Juvenil

Nacional vs Clan Juvenil

Nacional
Nacional
  • 3 - 1
  • Terminado

Clan Juvenil

Previsão
El Nacional e Clan Juvenil medem forças no Estadio Olímpico Atahualpa, num jogo para a 16ª jornada da Primera A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑03‑2017, o El Nacional ganhou fora por (3‑4). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do El Nacional

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 9 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Delfín por (0‑0). No último, perdeu em casa contra o Emelec por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 14 golos marcados e 30 sofridos; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o El Nacional regista 5 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não ganha no seu estádio há 7 jogos. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 0‑1 (3 em 7 jogos) e 0‑0 (3 em 7 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que tem apresentado dificuldades em abrir o marcador. De facto, só abriu o marcador uma vez nos últimos 15 jogos para a Primera A. Em 15 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (61'‑75').

O El Nacional até o momento atravessa um momento fraco e a prova disso é que está na parte inferior da tabela no campeonato equatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é essencial que vença. Contra o Clan Juvenil a tendência é que haja um duelo equilibrado, pois ambos fazem um percurso parecido, mas por atuar em casa e por ter os seus interesses tentará somar os três pontos, afinal de contas eles seriam muito importante neste momento. Para este jogo o técnico Eduardo Fávaro não contará com Johan Padilla e David Noboa que estão lesionados.

Onze titular confirmado: J. Padilla, E. Fuertes, F. Guerra, P. Larrea, M. Chalá, R. Garcés, J. Ordoñez, M. Montaño, J. Borja, M. Parrales, C. Quintero.
Treinador: E. Favaro.

Análise do Clan Juvenil

A equipa visitante está atualmente na 12ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 3 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Delfín por (1‑0). No último jogo, perdeu fora contra o River Plate‑ECU por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 19 sofridos. Para o campeonato, o Clan Juvenil conquistou 1 ponto em 21 possíveis, depois de 1 empate e 6 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 5 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 7 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Primera A, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Clan Juvenil tem feito um péssimo percurso e a prova disso é que está na última posição, portanto se pretende sair desta situação é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Contra o El Nacional a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Carlos Sevilla não contará com C. Gaete que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: C. Ortíz, H. Calle, L. Checa, C. Vayas, M. Pita, D. Chamorro, H. León, J. Bonett, I. Macías, J. Chala , N. Mina.
Treinador: J. Asad.

Sugestão de Aposta:

O El Nacional possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips