ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cuenca VS Católica

Cuenca vs Católica

Cuenca
Cuenca
  • 2 - 2
  • Terminado

Católica

Previsão
Deportivo Cuenca e Universidad Católica enfrentam‑se no Estadio Alejandro Serrano Aguilar, num encontro para a 10ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 17‑09‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Universidad Católica por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por E. Patta (38' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo Cuenca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Cuenca

Depois de 2 vitórias, 5 empates e 2 derrotas, a equipa da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o LDU Quito fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (2‑1) fora, num jogo contra o Emelec. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Deportivo Cuenca conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 4 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 15 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 9 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo Cuenca tem feito um percurso mediano no campeonato equatoriano e a prova disso é que encontra-se no meio da tabela de qualificação, sendo que se pretende evoluir é essencial que vença. Contra o Universidad Católica sabe que não deve encontrar facilidades, pois enfrentará um adversário que passa por um momento melhor que o seu, mas mesmo assim irá atrás dos três pontos, porém sabendo que não pode reclamar de um empate. Para este jogo o Gabriel Schürrer não contará com Rubén Cangá que está no departamento médico.

Onze titular confirmado: H. Piedra, B. Carabalí, R. Schunke, B. Cucco, C. Oña, M. Mosquera, M. Hoyos, J. Uchuari, R. Johnson, E. Preciado, J. Dinenno.
Treinador: A. Biggeri.

Análise do Universidad Católica

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 16 pontos. No último jogo, empatou com o Fuerza Amarilla em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Barcelona, por (1‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Universidad Católica conquistou 8 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 9 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos fora, pois 20 dos últimos 23 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 9 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Universidad Católica tem atravessado um bom momento e a prova disso é que não está muito longe dos líderes do campeonato equatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Deportivo Cuenca sabe que não deve encontrar facilidades, afinal de contas o adversário atuará em casa e tem os seus objetivos, mas devido aos seus interesses vai à procura da vitória, porém sabe que não pode reclamar se um empate acontecer. Para este jogo o técnico Jorge Célico não contará com Luis Miguel Escalada e Horacio Orzán que está lesionado.

Onze titular confirmado: H. Galíndez, C. Obando, R. Arboleda, A. López, G. Gil Romero, W. Godoy, M. Defederico, G. Cortez, E. Patta, R. Ibarra, J. Cifuente.
Treinador: S. Escobar.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferenciam-se muito no estilo de jogo, porém ambas dispoem de uma solidez no setor tático defensivo e nem na qualidade de marcação, a tendência é que tenhamos um jogo aberto, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips