ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cuenca VS Emelec

Cuenca vs Emelec

Cuenca
Cuenca
  • 2 - 2
  • Terminado

Emelec

Previsão
Deportivo Cuenca e Emelec medem forças no Estadio Alejandro Serrano Aguilar, num jogo para a 16ª jornada da Primera A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑03‑2017, o Emelec ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e empatou 1. No entanto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera A, a 24‑11‑2016, não foi além de um empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por R. Becerra (15' ) e E. Filippetto (90' ) para o Deportivo Cuenca e por H. Matamoros (5' ) e B. Angulo (58' ) para o Emelec. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 7º e 3º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Deportivo Cuenca

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o LDU Quito por (2‑0). No último, perdeu fora contra o Delfín por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos fora, com 5 golos marcados e 9 sofridos, e 12 pontos em casa, com 11 golos marcados e 5 sofridos. Para o campeonato, o Deportivo Cuenca conquistou 15 pontos em 21 possíveis, depois de 4 vitórias e 3 empates nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes ao intervalo: 1‑0 (4 em 7 jogos) e 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Deportivo Cuenca tem feito uma temporada mediana no campeonato equatoriano e prova disso é que ocupa um lugar no meio da tabela de classificação, caso pretenda subir é essencial que vença. Contra o Emelec são de esperar dificuldades, pois o adversário está a ter uma melhor prestação no campeonato, mas a jogar no seu estádio a equipa irá tentar fazer um bom jogo e conquistar um resultado positivo. Para este desafio o técnico Gabriel Schürrer não poderá contar com Rubén Cangá que está lesionado.

Onze titular confirmado: H. Piedra, B. Carabalí, B. Cucco, R. Schunke, C. Oña, M. Hoyos, S. Gutiérrez, M. Mosquera, R. Johnson, E. Preciado, J. Dinenno.
Treinador: A. Biggeri.

Análise do Emelec

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 24 pontos conquistados, depois de 7 vitórias e 6 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Delfín por (1‑1). No último jogo, ganhou fora contra o El Nacional por (0‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 6 pontos como visitante e 18 no seu estádio, com 12 golos marcados e 4 golos sofridos em casa, contra 7 golos marcados e 4 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Melgar em casa por (3‑0). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Emelec regista 2 vitórias e 3 empates, pelo que conquistou 9 pontos em 15 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 5 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que não costuma sentir dificuldades para abrir o marcador: marcou o primeiro golo em 10 dos últimos 13 jogos para a Primera A, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 6 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 7.

O Emelec está a atravessar um bom momento e prova disso é que não está muito longe do líder do campeonato equatoriano, se pretende aproximar-se dos dois primeiros classificados é importante somar pontos, ainda mais no jogos fora. Contra o Deportivo Cuenca sabe que tem condições de vencer, afinal está num melhor momento que o adversário, portanto irá procurar fazer um bom jogo para sair de campo com um empate no minimo, mas isso não significa que não vá jogar para vencer. Para este encontro o técnico Alfredo Arias não poderá contar com Sebastián Píriz e Jorge Guagua que estão lesionados.

Onze titular confirmado: E. Dreer, O. Bagüí, F. Pinillo, C. Ramos, B. Angulo, A. Preciado, O. Lastra, H. Matamoros, R. Caicedo, F. Gaibor, C. Orejuela.
Treinador: A. Arias.

Sugestão de Aposta:

Com uma equipa com melhor qualidade técnica que o adversário, mesmo jogando fora, a equipa visitante deverá ser superior à equipa da casa e deve protagonizar as principais jogadas de ataque do jogo, por essa razão acreditamos que a equipa do Emelec vença este desafio, logo uma aposta na vitória da equipa visitante parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips