ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Delfín VS Católica

Delfín vs Católica

Delfín
Delfín
  • 2 - 0
  • Terminado

Católica

Previsão
Delfín e Universidad Católica enfrentam‑se , num encontro para a 2ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 empates e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 6 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑06‑2017, terminou com a vitória do Delfín por (3‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Delfín

A equipa da casa chega a esta 2ª jornada depois de uma vitória na sua estreia na liga, contra o Fuerza Amarilla, por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 13 sofridos; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio, com 33 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Delfín regista 9 vitórias e 1 empate, pelo que conquistou 28 pontos em 30 possíveis.

Nesta competição, ganhou os últimos 5 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 que disputou em casa. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 11 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Nos 23 jogos que disputou nesta competição, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (31'‑45').

O Delfin fez um percurso magnifico na primeira parte do campeonato equatoriano e não é á toa que foi campeão, tanto que quer manter isso e novamente ficar com a taça. Após vencer na estreia, a equipa quer novamente somar pontos, melhor ainda, quer vencer e sem dúvidas é o favorito neste confronto, portanto se continuar apresentando o bom futebol da temporada deve vencer com naturalidade. Para este jogo o Guillermo Sanguinetti não contará com José Madrid e Henry Patta que estão lesionados, além de B. Ona que cumprirá suspensão.

Onze titular confirmado: P. Ortíz, G. Nazareno, J. Chancellor, Jordan Sierra, M. Duffard, F. Mera, C. Malán, L. Luna, M. Cangá, C. Garcés, J. Murillo.
Treinador: G. Sanguinetti.

Análise do Universidad Católica

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Independiente del Valle, por (0‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Universidad Católica regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 23 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (0'‑15').

O Universidad Católica iniciou com o pé esquerdo a segunda parte do campeonato e por causa disso é quase uma obrigação somar pontos fora de casa, por isso espera evoluir para atingir os seus objetivos. Dentro do campo a dificuldade deve existir, pois terá pela frente o atual campeão, portanto se quiser ao menos empatar precisará de uma grande atuação e acima de tudo não poderá ter erros. Para este jogo o técnico Jorge Célico não contará com Facundo Martínez e Luis Miguel Escalada que estão lesionados.

Onze titular confirmado: Á. Mosquera, W. Meneses, F. Carabalí, A. López, W. Godoy, R. Oñate, M. Defederico, G. Gil Romero, H. Prado, R. Ibarra, J. Cifuente.
Treinador: S. Escobar.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Delfin foi a campeã da primeira parte do campeonato, e agora nesta segunda parte pretende continuar no mesmo ritmo, por tanto, não pode perder pontos dentro de casa. A equipa do Universidad Católica iniciou o campeonato sofrendo uma goleada e agora precisa recuperar os pontos perdidos longe de casa, mas sabe que terá uma tarefa muito difícil. As duas equipas têm o objetivo de procurar os três pontos, por tanto, ambas devem criar boas chances e golos, por conseguinte, a nossa sugestão de aposta é que ocorra mais de 2.5 golos neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips