ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Delfín VS Cuenca

Delfín vs Cuenca

Delfín
Delfín
  • 1 - 0
  • Terminado

Cuenca

Previsão
Delfín e Deportivo Cuenca enfrentam‑se no Estadio Jocay, num encontro para a 15ª jornada da Primera A. As duas equipas empataram (1‑1), a 25‑03‑2017, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 1º e º classificado, na verdade este é um jogo entre o 2º classificado em jogos em casa e o 7º como visitante.

Análise do Delfín

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias e 7 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Clan Juvenil por (1‑0). No último, empatou fora contra o El Nacional por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 11 pontos fora, com 6 golos marcados e 3 sofridos, e 17 pontos em casa, com 14 golos marcados e 4 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 9 dos seus últimos 21 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos.

A atual temporada para o Delfin está sendo muito boa, afinal de contas ainda não perdeu na competição e está na parte de cima da classificação, tanto que se pretende seguir assim no campeonato nacional é essencial que vença. Contra o Deportivo Cuenca é o grande favorito, afinal de contas têm feito um percurso melhor que a do adversário, por isso e por ter seus objetivos nada além dos três pontos interessam. Para este jogo o treinador Guillermo Sanguinetti não contará com José Madrid que está lesionado.

Onze titular confirmado: P. Ortíz, J. Chancellor, F. Silva, G. Nazareno, M. Duffard, L. Chicaiza, M. Cangá, L. Luna, R. Ordóñez, C. Garcés, J. Murillo.
Treinador: G. Sanguinetti.

Análise do Deportivo Cuenca

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na ª posição e não conquistou qualquer ponto. No último jogo, ganhou ao LDU Quito em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Universidad Católica, por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Deportivo Cuenca regista 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 21 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 14 dos seus 36 golos entre os minutos (31'‑45').

O Deportivo Cuenca têm feito um percurso mediano até ao momento e prova disso é que está no meio da classificação no campeonato equatoriano, sendo que se pretende melhorar a sua situação é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Delfin sabe que deve encontrar algumas dificuldades, afinal de contaso adversário jogará em casa e vem melhor na competição, por isso um empate é algo que não se pode reclamar, porém isso não significa que abrirá mão da vitória. Para este jogo o treinador Gabriel Schürrer não contará com Rubén Cangá que está lesionado.

Onze titular confirmado: H. Piedra, Diego Armando Calderón, B. Carabalí, R. Schunke, B. Cucco, M. Hoyos, S. Gutiérrez, C. Oña, M. Mosquera, R. Johnson, J. Dinenno.
Treinador: A. Biggeri.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Delfin dispõe de muita qualidade técnica no plantel e tem como trunfo um sistema defensivo bem ajustado e de forte marcação. A equipa joga em casa e tem o fator local, com os adeptos e o campo de jogo ao seu favor. Jogando em casa tem aproveitado muito bem os jogos em casa, o que já nos deixa claro uma certa superioridade da equipa da casa neste confronto. O adversário por mais que tenha suas qualidades técnicas e táticas evidentes não deve conseguir superar a equipa do Delfin fora de casa e por essa razão uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips