ONLINE
67
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Clan Juvenil VS Guayaquil City FC

Clan Juvenil vs Guayaquil City FC

Clan Juvenil
Clan Juvenil
  • 4 - 1
  • Terminado

Guayaquil City FC

Previsão
Clan Juvenil e River Plate‑ECU enfrentam‑se no Estadio General Rumiñahui del Valle de Los Chillos, num encontro para a 8ª jornada da Primera A. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 20‑05‑2017, que terminou com a vitória do River Plate‑ECU por (2‑1), e o mais recente a 26‑03‑2017, que terminou com a vitória do Clan Juvenil por (2‑1). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Clan Juvenil

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 7 empates e 18 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Macará por (7‑1). No último, ganhou em casa contra o Universidad Católica por (6‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 empates e 13 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Clan Juvenil conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 7 dos seus últimos 29 jogos para a Primera A, desses 7 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 4. Em 29 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 20 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Não é um percurso desejado pelo Clan Juvenil, muito pelo contrário, era esperado que houvesse uma evolução, o que ainda não está a ser visto, por isso está mais do que na hora disso começar. Para tornar isso realidade sabe que não poderá perder pontos dentro de casa e independentemente se o adversário está bem ou não, por isso a única certeza que tem é que para tornar isso realidade precisará jogar muito bem. Para este jogo o técnico Julio Asad deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: W. Zumba, L. Checa, D. Patiño, E. Mejía, G. Espinosa, S. Torres, C. Quillupangui, J. De la Cruz, J. Villacrés, L. Congo, J. Chala .
Treinador: J. Asad.

Análise do Guayaquil City FC

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 12 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o El Nacional por (2‑2). No último jogo, empatou fora contra o Barcelona por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 5 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 9 golos marcados e 25 sofridos; contra 5 vitórias, 7 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o River Plate‑ECU conquistou 7 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 7 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 14 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

O River Plate somou cinco pontos até aqui no campeonato equatoriano e sabe que precisa crescer dentro da competição, tanto que é quase obrigação procurar algo bom longe de casa. Dentro do campo terá um adversário que está numa situação não muito diferente da sua e isso mostra que deve ter um jogo equilibrado, além disso, com a chance para os dois lados, por isso tem a consciência que se fizer uma atuação sem erros pode obter êxito num resultado favorável. Para este jogo o técnico Gabriel Perrone não contará com Martin Alaníz e Danny Luna que estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: D. Frascarelli, Jorge Cevallos, C. Cruz, Juan Lara, B. De la Torre, E. García, E. Caicedo, J. Ribas, F. Caicedo, M. Castillo, D. Dorregaray.
Treinador: P. Gavilánez .

Sugestão de Aposta:

A equipa do Clan Juvenil jogará frente aos seus adeptos nesta próxima jornada, então espera ir para cima desde o início do jogo para conseguir conquistar o resultado positivo. A equipa não tem mostrado um bom futebol dentro do campo e a prova disso é que está na parte inferior da tabela de classificação. A equipa do River Plate passa por um momento semelhante ao do seu adversário, e sabe que seria de muita importância conseguir somar pontos neste jogo. Os donos da casa precisam muito do resultado positivo para iniciar uma reação dentro da tabela, portanto irão para cima do seu adversário, e consequentemente abrirão espaços para a equipa visitante contra atacar. Pelos fatos citados, acreditamos que a melhor sugestão de aposta para este jogo seja que ambas as equipas marquem ao menos um golo cada até o final dos 90 minutos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Colo Colo vs Palmeiras
01:45 Bahia vs Botafogo
19:30 Sassuolo vs Empoli
20:30 Boavista vs Chaves
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips