ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Emelec

Barcelona vs Emelec

Barcelona
Barcelona
  • 2 - 1
  • Terminado

Emelec

Previsão
Barcelona e Emelec enfrentam‑se , num jogo para a 13ª jornada da Primera A. o Emelec ganhou em casa por (1‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 16‑04‑2017. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 15 jogos ganhou 8, empatou 2 e perdeu 5. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 5º e 2º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 4º classificado em jogos em casa e o 6º como visitante.

Análise do Barcelona

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 18 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Fuerza Amarilla por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Fuerza Amarilla por (0‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 9 golos e sofreu 6, e fora, com 7 golos marcados e 4 sofridos. Nos últimos 5 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 10 pontos em 15 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 21 dos últimos 24 encontros que disputou terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 11 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (76'‑90').

O Barcelona tem feito uma campanha relativamente boa no campeonato equatoriano e prova disso é que se encontra na terceira posição da tabela de classificação, e se pretende continuar assim é essencial vencer. Contra o Emelec sabe que irá ter um jogo equilibrado, afinal o adversário está a fazer uma época muito semelhante à sua, mas por jogar no seu estádio e ter os seus objectivos irá tentar conquistar os três pontos, já que estes serão muito importantes se os conseguir conquistar. Para este jogo o técnico Guillermo Almada não poderá contar com Washington Vera que cumprirá suspensão e Gabriel Marques que está lesionado.

Onze titular confirmado: M. Banguera, M. Pineida, P. Velasco, D. Aimar, X. Arreaga, D. Díaz, M. Oyola, O. Minda, E. Esterilla, J. Alvez, José Ayoví.
Treinador: G. Almada.

Análise do Emelec

Depois de 6 vitórias e 6 empates, a equipa visitante está na 2ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, empatou com o Delfín em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Delfín, por (3‑3). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 18 pontos, contra apenas 6 nos seus jogos como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 9 dos seus últimos 12 jogos para a Primera A, desses 9 chegou ao intervalo em vantagem em 5 e conseguiu manter a vantagem até ao final dos 90’ em 6.

O Emelec atravessa um bom momento no campeonato equatoriano e prova disso é que está no quarto lugar da tabela, pelo que se pretende manter ou até mesmo melhorar esta situação é muito importante conquistar pontos, mesmo nos jogos fora. Diante do Barcelona é de esperar um jogo com ocasiões de golo para ambos os lados, por isso sabe que é possivel conquistar um bom resultado, como tal espera fazer um bom jogo e não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este encontro o técnico Alfredo Arias não poderá contar com Sebastián Píriz e Jorge Guagua que estão lesionados.

Onze titular confirmado: E. Dreer, J. Jaime, C. Ramos, R. Caicedo, S. Píriz, P. Quiñónez, J. Rojas, F. Gaibor, B. Mina, E. Preciado, B. Vides.
Treinador: A. Arias.

Sugestão de Aposta:

Jogo entre duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um encontro que acreditamos que será muito aberto, devido ao estilo de jogo de ambas as equipas. Deverá ser um jogo em que as equipas se olharão olhos nos olhos, com ocasiões de golo para ambos os lados, pelo que uma aposta em ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Cruzeiro vs Racing
01:30 Fortaleza vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips