ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Delfín

Barcelona vs Delfín

Barcelona
Barcelona
  • 1 - 1
  • Terminado

Delfín

Previsão
Barcelona e Delfín medem forças no Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, num jogo para a 11ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 25‑06‑2017, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Delfín por (1‑2). Os golos do encontro foram marcados por W. Vera (20' ) para o Barcelona e por C. Garcés (65' ) e R. Ordóñez (80' ) para o Delfín. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Delfín apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 14 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 9ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, empatou com o Independiente del Valle fora por (2‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o LDU Quito. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, empatou com o Santos em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 7 vitórias, 1 empate e 2 derrotas, pelo que conquistou 22 pontos em 30 possíveis. Em 30 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Barcelona está a ter uma péssima prestação no campeonato equatoriano e sabe que precisa de melhorar muito para subir na classificação, por isso no seu estádio não poderá perder pontos. No entanto, terá pela frente o líder da competição, pelo que deverá encontrar muitas dificuldades, como tal a única forma de conseguir um bom resultado será fazer uma grande exibição e não cometer erros. Para este encontro o técnico Guillermo Almada não poderá contar com Gabriel Marques e Jefferson Mena que estão lesionados.

Onze titular confirmado: M. Banguera, P. Velasco, D. Aimar, X. Arreaga, B. Caicedo, W. Vera, Gabriel Marques, M. Oyola, D. Díaz, E. Esterilla, J. Alvez.
Treinador: G. Almada.

Análise do Delfín

Depois de 19 vitórias, 11 empates e 2 derrotas, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, ganhou ao Independiente del Valle em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o El Nacional, por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 14 vitórias e 1 empate no seu estádio. Para o campeonato, o Delfín conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (8 em 16 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 13 dos últimos 16 que disputou houve menos de 3 golos. Em 32 jogos nesta prova, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 16 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como na primeira parte do campeonato o Delfin está a ter um óptimo desempenho na segunda parte do campeonato equatoriano e está no primeiro lugar da tabela, pelo que o seu objectivo neste momento é continuar na liderança. Para o conseguir a equipa espera ter o controlo do jogo desde o apito inicial, sendo rigoroso nas marcações e sabendo atacar nos momentos certos, pois se o fizer desta forma deverá conseguir alcançar a vitória com naturalidade. Para este encontro o técnico Guillermo Sanguinetti não poderá contar com José Madrid e Henry Patta que estão lesionados.

Onze titular confirmado: P. Ortíz, J. Chancellor, F. Silva, G. Nazareno, F. Mera, L. Luna, M. Cangá, M. Duffard, J. Murillo, C. Garcés, R. Ordóñez.
Treinador: G. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

O Barcelona não atravessa um bom momento na competição, mas sabe que tem todas as condições para melhorar o seu desempenho e subir na tabela de classificação. Nesta próxima jornada a equipa irá tentar conquistar os três pontos para ganhar confiança para o que resta do campeonato. A equipa visitante está a lutar pelo titulo e pretende conquistar pelo menos um empate neste desafio. Acreditamos que ambas as equipas consigam criar boas ocasiões de golo, por isso o nosso palpite para este encontro é que ambas as equipas consigam marcar golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:00 Inglaterra vs Panamá
19:00 Polónia vs Colômbia
00:30 Orlando vs Montreal
01:00 CRB vs Paysandu
16:00 Japão vs Senegal
22:00 NYCFC vs Toronto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips