ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Barcelona VS Delfín

Barcelona vs Delfín

Barcelona
Barcelona
  • 1 - 2
  • Terminado

Delfín

Previsão
Barcelona e Delfín medem forças no Estadio Monumental Isidro Romero Carbo, num jogo para a 20ª jornada da Primera A. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑02‑2017, o Delfín ganhou em casa por (1‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 4 e perdeu 1. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Delfín tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Barcelona

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 3 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 37 pontos. No último jogo, empatou com o LDU Quito fora por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o El Nacional. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o Barcelona regista 6 vitórias, 1 empate e 1 derrota, pelo que conquistou 19 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 9 jogos que disputou. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑1, que se verificou em 3 dos seus 8 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 8 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Barcelona tem feito uma época relativamente boa no campeonato equatoriano e a prova disso é que se encontra na parte de cima da tabela de classificação, e se pretende evoluir ainda mais é essencial que vença. Contra o Delfin sabe que deve ter um jogo equilibrado, afinal o adversário tem feito uma época que não é muito diferente da sua, mas por jogar em casa e ter os seus interesses irá atrás dos três pontos, visto que eles são muito importantes se conquistados. Para este jogo o Guillermo Almada não poderá contar com Washington Vera e Gabriel Marques porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: M. Banguera, D. Aimar, X. Arreaga, M. Pineida, E. Castillo, M. Oyola, S. Castillo, W. Vera, T. Valencia, E. Esterilla, A. Nahuelpán.
Treinador: G. Almada.

Análise do Delfín

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 41 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 8 empates. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Fuerza Amarilla por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Universidad Católica por (3‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 7 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio.

Para esta competição, não perde como visitante há 9 jogos. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑1 (4 em 9 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 8 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 7 dos seus 19 golos entre os minutos (31'‑45').

O Delfin tem feito uma época muito boa no campeonato nacional e a prova disso é que está na liderança do mesmo, e se pretende permanecer no topo da tabela é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Diante do Barcelona a tendência é que haja um jogo com chances para ambos os lados, por isso sabe que pode conquistar um resultado positivo, portanto espera não cometer erros para sair de campo com no mínimo um empate. Para este jogo o Guillermo Sanguinetti não poderá contar com José Madrid e Francisco Silva porque estão no departamento médico.

Onze titular confirmado: P. Ortíz, H. Cangá, J. Chancellor, Jordan Sierra, G. Nazareno, L. Luna, M. Cangá, M. Duffard, J. Murillo, C. Garcés, R. Ordóñez.
Treinador: G. Sanguinetti.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:

 

Primera A - 2017

  • 100% 266 / 266 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.12%
  • Empates 30.08%
  • Vitórias equipa Fora 21.8%
  • Mais de 1,5 75.56%
  • Mais de 2,5 46.24%
  • Mais de 3,5 25.94%
  • Golos 696
  • Golos /jogo 2.62
  • Golos /jogo casa 1.59
  • Golos /jogo fora 1.03
  • Ambas equipas marcam 51.13%
  • Golos depois 80' 15.8%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips