ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Prognóstico Pyramids Haras El Hodood


Previsão
Pyramids e Haras El Hodood medem forças no 30 June Air Defence Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑01‑2020, o Haras El Hodood ganhou em casa por (1‑0). O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 3º e 14º classificado, na verdade este é um jogo entre o 4º classificado em jogos em casa e o 10º como visitante.

Análise do Pyramids

A equipa da casa está atualmente na 3ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 14 vitórias, 6 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Al Masry por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Wadi Degla por (0‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 27 pontos fora, com 21 golos marcados e 15 sofridos, e 21 pontos em casa, com 22 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Pyramids conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 13 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 13 golos entre os minutos (76'‑90').

O Pyramids FC chega neste jogo com uma vitória tranquila, por 0-2, na deslocação ao terreno do Wadi Degla, em jogo relativo à vigésima sétima jornada da Premier League do Egito, fechando assim um ciclo menos positivo de três derrotas consecutivas nesta competição, onde ocupa agora a terceira posição com quarenta e oito pontos, efeito de catorze vitórias, seis empates e sete derrotas. De salientar que, John Antwi foi o herói da partida ao apontar os dois golos da equipa visitante.
Neste jogo ante o Haras, o treinador Ante Cacic deve apresentar a sua equipa num 4-4-2, a praticar um futebol apoiado. Eric Traore e John Antwi devem ser os principais rostos no ataque da equipa da casa. Por seu turno, o corredor central deve ser ocupado por Mohamed Farouk, Nabil Donga, Ahmed Tawfik e Ibrahim Adel.

Onze titular confirmado: Al Mahdi Soliman, Abdallah Bakri, Omar Gaber, Ali Gabr, Mohamed Hamdy, Mahmoud Hamada, Ibrahim Adel, Nabil Emad Dunga, Abdalla El Said, J. Antwi, Mohamed Farouk.

Análise do Haras El Hodood

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 29 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 11 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Al Masry por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o ENPPI por (3‑2). Esta é uma equipa que normalmente conquista resultados mais positivos como visitante do que em casa, já que conquistou 16 pontos fora e 13 no seu estádio, com 14 golos marcados e 18 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Haras El Hodood conquistou 9 pontos em 30 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 14 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 13 que disputou houve menos de 3 golos. Em 27 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 13 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (76'‑90').

O Haras El Hodood também somou uma vitória na última jornada, ao bater em casa a formação do ENPPI por 3-2, num jogo de parada e resposta com o golo da vitória a aparecer aos oitenta e nove minutos por Toni Gomes. Os outros golos da turma da casa foram materializados por Amr El Halwani, de grande penalidade e Nana Antwi. Com este resultado, a equipa visitante selou uma sequência de sete jogos seguidos sem triunfar nesta competição onde está no décimo quarto lugar, consequência de seis vitórias, onze empates e dez derrotas.
Para este jogo, o técnico Mohamed Halim deve alinhar no habitual desenho tático 3-4-3, a privilegiar os processos ofensivos. Os três jogadores mais avançados no terreno, responsáveis por atormentar a defensiva adversária são Mohamed Osama, Nana Antwi e Mohamed Grendo. No que concerne ao meio-campo, este deve ser pisado por Anthony Lokosa, Mostafa Gamal, Ahmed Hamza e Hassan Magdy. Ao que tudo indica, o timoneiro dos forasteiros tem todo o elenco disponível para este jogo ante o Pyramids FC.

Onze titular confirmado: Ahmed El Saadani, Amr El Halwani, Khaled Sami, Mohamed El Shebini, Mostafa Gamal, Mohamed Osama, Hassan Magdy, Ahmed Felix, Mohamed Grendo, A. Lokosa, N. Antwi.

Sugestão de Aposta:

O confronto direto entre estas duas equipas, mostra um equilíbrio com uma vitória para cada lado e um empate em três jogos realizados num período de três anos. No entanto, é importante afirmar que o Pyramids FC evoluiu muito, taticamente, desde o último jogo entre ambas, sendo o predileto para ganhar este jogo. Por outro lado, o Haras tentará através do jogo seu jogo mais vertical criar espaços na defensiva rival e assim chegar ao golo da vitória. Posto isto e tendo em conta estes fatores, espera-se um jogo aberto entre duas equipas com muita fome de bola e de vitórias, pelo que, apostaríamos no “ambas marcam”.
Esta sugestão de aposta expirou...
Clica aqui para ver todos os prognósticos futuros disponíveis e sugestões de apostas grátis.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

👉 Em que estádio vai ser disputado o Pyramids Haras El Hodood?

O Pyramids vs Haras El Hodood de 21 Setembro 2020 vai ser disputado em al-Qāhirah (Cairo), 30 June Air Defence Stadium.

 

Premier League - 2019/2020

  • 97% 297 / 306 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 36.03%
  • Empates 32.32%
  • Vitórias equipa Fora 31.65%
  • Mais de 1,5 65.32%
  • Mais de 2,5 39.39%
  • Mais de 3,5 20.54%
  • Golos 666
  • Golos /jogo 2.24
  • Golos /jogo casa 1.19
  • Golos /jogo fora 1.05
  • Ambas equipas marcam 44.78%
  • Golos depois 80' 19.67%
Ver tudo

Competições de Futebol

Competições Nacionais de Clubes

PRT

ESP

ENG

DEU

ITA

FRA

NLD

BRA

TUR

ARG

RUS

FIN

POL

BEL

CHE

SWE

NOR

DNK

USA

IRL

SCO

AUT

CZE

COL

GRC

JPN

UKR

KOR

MEX

ISL

CHN

BGR

HRV

HUN

CYP

ROU

CHL

EST

LVA

ISR

LTU

PRY

PER

URY

BLR

EGY

AUS

SRB

ANG

CAN

RSA

ALB

ALG

KSA

ARM

AZE

BOL

BIH

QAT

KAZ

CRI

SLV

UAE

ECU

SVK

SVN

WAL

GHA

GTM

HND

HKG

CPV

IDN

IRN

IRQ

NIR

JAM

LUX

MAS

MLT

MOZ

MDA

NGA

NZL

PAN

STP

SIN

THA

TUN

VEN

VIE

IND

EUR

Competições Internacionais de Clubes

EUR

EUR

EUR

AMÉ

MUN

ÁSI

ÁSI

AMÉ

ÁFR

OCE

MUN

AMÉ

AMÉ

MUN

ÁFR

ÁFR

MUN

MUN

MUN

EUR

AMÉ

EUR

MUN

MUN

EUR

MUN

AMÉ

EUR

EUR

EUR

Selecções Nacionais

EUR

MUN

EUR

EUR

EUR

ÁFR

AMÉ

MUN

ÁFR

AMÉ

AMÉ

ÁSI

MUN

OCE

MUN

EUR

AMÉ

ÁSI

ÁSI

MUN

MUN

ÁSI

AMÉ

ÁSI

AMÉ

ÁSI

ÁFR

OCE

AMÉ

ÁFR

EUR

ÁSI

AMÉ

ÁSI

AMÉ

ÁSI

MUN

AMÉ

AMÉ

OCE

AMÉ

EUR

AMÉ

EUR

EUR

EUR

MUN

MUN

MUN

MUN

MUN

EUR

MUN

MUN

EUR

ÁSI

Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips