Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Deportivo Cali Millonarios


Previsão

Análise estatística:

Deportivo Cali e Millonarios enfrentam‑se no Estadio Deportivo Cali, num encontro para a 6ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Primera A, a 03‑03‑2019, o jogo acabou num empate por (1‑1). Os golos do jogo foram marcados por C. Vargas (90' ) para o Deportivo Cali e por E. Quiñónes (57' ) para o Millonarios. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Cali

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 6 jornada, frente ao Millonarios, depois de 2 vitórias e 5 empates nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com 24 golos marcados e 23 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com 24 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Deportivo Cali regista 5 vitórias e 5 empates.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição.

Onze titular confirmado: Darwin Andrade, Eduar Caicedo, Juan Angulo, Andrés Balanta, Hernan Menosse, Agustín Palavecino, Jhon Vasquez, Andres Colorado, Angelo Rodríguez, Déiber Caicedo.
Treinador: D. González Giraldo, J. Pinto Afanador.

Análise Millonarios

A equipa visitante disputa frente ao Deportivo Cali um jogo em atraso da 6 jornada, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 11 golos marcados e 22 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 24 golos marcados e 19 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Millonarios ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 6 dos últimos 7 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Em 9 jogos, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 5 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 3 dos seus 7 golos entre os minutos (61'‑75').

Onze titular confirmado: Christian Vargas, Matías de los Santos, Juan Pablo Vargas, Omar Bertel, Elvis Perlaza, Diego Godoy, Jhon Duque, David Silva Mosquera, Juan Pereira, Chicho Arango, Ayron Del Valle.
Treinador: A. Gamero Morillo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Perguntas frequentes

O Cali vs Millonarios de 13 setembro 2020 vai ser disputado em Palmira, Estadio Deportivo Cali.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas, no jogo Cali Millonarios, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Cali na com 76% de tips.

 

Primera A - 2020

  • 100% 233 / 233 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 43.78%
  • Empates 32.19%
  • Vitórias equipa Fora 24.03%
  • Mais de 1,5 71.67%
  • Mais de 2,5 43.78%
  • Mais de 3,5 23.18%
  • Golos 568
  • Golos /jogo 2.44
  • Golos /jogo casa 1.39
  • Golos /jogo fora 1.04
  • Ambas equipas marcam 52.79%
  • Golos depois 80' 17.96%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips