ONLINE
93
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Santa Fe

Tigres vs Santa Fe

Tigres
Tigres
  • 1 - 1
  • Terminado

Santa Fe

Previsão
Tigres e Santa Fe enfrentam‑se no Estadio Metropolitano de Techo, num encontro para a 7ª jornada da Primera A. Não há registo de confrontos diretos anteriores entre estas duas equipas, pelo que este será o seu primeiro confronto. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Tigres apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Tigres

A equipa da casa está atualmente na 16ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Deportivo Cali por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Medellín por (3‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 6 golos marcados e 20 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 10 golos marcados e 9 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Tigres regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 22 dos últimos 25 que disputou houve menos de 3 golos. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 15 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa está na décima sexta posição na tabela de classificação na competição nacional com 5 pontos conquistados em seis jogos disputados, até o momento teve uma vitória, dois empates e três derrotas. Marcou um golo, sofreu sete golos e está com um saldo negativo de seis golos.

O sistema tático da equipa é totalmente voltado para o aspecto defensivo e ganhando ou perdendo não muda a sua postura em campo, com esta forma de jogar às vezes consegue surpreender e pontuar em jogos onde não é favorito, porém na maioria das vezes mesmo perdendo por um golo de diferença não expõe a sua defesa à procura do empate e aguarda uma chance clara de golo ou uma bola parada. Joga desta forma mesmo em casa como fora.

Nesta época o seu sistema de jogo não está a dar certo, pois a equipa está a sofrer muitos golos e a consistência que demonstrava na época passada, não está mostrando nesta. Nos seus últimos jogos em casa ainda tenta manter o que planeja e consegue desempenhar um papel não tão mau, mas quando falamos em golos, não podemos esperar muitos.

Onze titular confirmado: C. Giraldo, S. Roa, C. Lasso, F. Ávila, Jorge Lozano, J. Garay, J. Rivera, J. Muñoz, H. Mancilla, M. Pérez, E. González.
Treinador: J. Bodmer.

Análise do Santa Fe

Depois de 3 vitórias e 1 empate, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 10 pontos. No último jogo, ganhou ao Cortuluá em casa por (2‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Once Caldas, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Santa Fe ganhou 5 e empatou 5. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que não sofreu golos nos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição.

A equipa está na sétima posição na tabela de classificação na competição nacional com 10 pontos conquistados em quatro jogos disputados, dois a menos que o líder da competição. Até o momento está com três vitórias, um empate e ainda não perdeu nenhum jogo. Marcou quatro golos, não sofreu nenhum golo e está com um saldo positivo de quatro golos.

Com um sistema tático muito consistente e com um dos melhores planteis da competição, mais uma vez é séria candidata à conquista do título. Invictos a 14 jogos, tem um desempenho defensivo muito eficiente e no momento é um dos melhores da competição, porém o seu sistema ofensivo deixa um pouco a desejar e vitórias por um ou dois golos acontecem constantemente. O seu ótimo desempenho atual é a jogar tanto em casa como fora.

Nos seus últimos 6 jogos jogando fora de casa venceu quatro jogos e empatou dois, marcou nove golos e sofreu dois golos. O seu último jogo disputado foi ajogar em casa contra a equipa do Cortuluá e venceu pelo resultado de 2-0.

Onze titular confirmado: R. Zapata, H. Urrego, L. Balanta, W. Tesillo, J. Moya, Y. Gordillo, J. Gómez, J. Roa, B. Perlaza, H. Osorio, A. Plata.
Treinador: G. Pérez.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas que jogam de forma defensiva, a qualidade da equipa visitante é muito melhor do que a equipa anfitriã. Sempre com resultados positivos a equipa do Santa Fé é sempre favorita contra equipa com pouca tradição como o seu adversário de hoje. Esperamos um jogo com poucos golos, porém com a vitória da equipa visitante. Portanto a nossa aposta para este evento é Santa Fé para vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips