ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tigres VS Tolima

Tigres vs Tolima

Tigres
Tigres
  • 1 - 1
  • Terminado

Tolima

Previsão
Tigres e Deportes Tolima medem forças , num jogo para a 11ª jornada da Primera A. Só há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 01‑04‑2017, que terminou com a vitória do Deportes Tolima por (3‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Tigres

A equipa da casa está atualmente na 6ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 8 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Rionegro Águilas por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Jaguares de Córdoba por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Tigres conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 12 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 30 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para esta competição: sofreu 5 dos seus 10 golos entre os minutos (31'‑45').

O Tigres tinha como objetivo uma evolução neste Clausura e chega na metade da competição numa boa situação, estando justamente na zona de qualificação à próxima fase. A partir de agora a sua meta é conseguir manter-se assim, tendo regularidade e não perder pontos em casa, sendo que por causa disso espera sair vencedor deste duelo. Para este jogo o técnico John Jairo Bodmer deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: C. Giraldo, J. Malagón, Jorge Lozano, O. Escalante, F. Ávila, C. De Las Salas, S. Roa, D. Gómez, H. Mancilla, I. Rivas, S. García.
Treinador: J. Bodmer.

Análise do Deportes Tolima

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 15 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, perdeu com o Atlético Huila fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Cortuluá, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória e 14 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 27 golos marcados e 13 sofridos.

Para esta competição, regista uma sequência de 11 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 15 jogos fora do seu estádio. Em 30 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (0'‑15').

O Tolima está a fazer um percurso apenas mediano, isso para não dizer fraco, no campeonato colombiano e sabe que se pretende subir na classificação precisará melhorar o seu desempenho, do contrário mais uma vez fará um percurso fraco. Mesmo a jogar fora de casa, a equipa sabe que precisa pontuar, portanto a sua ideia inicial é somar os três pontos, porém também sabe que para isso acontecer precisará corrigir erros e ter muita atenção, pois o seu adversário está numa situação melhor e não vai facilitar. Para este jogo o técnico Alberto Gamero deve levar ao campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, J. Arboleda, S. Mosquera, O. Albornoz, S. Montoya, M. Vázquez, C. Rentería, A. Rivas, A. Rodríguez, S. Villa.
Treinador: A. Gamero.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Tigres tem feito um bom campeonato até o momento, e a prova disso é que se o campeonato terminar hoje estaria qualificado para a próxima fase. A equipa possui um plantel tecnicamente superior ao do seu adversário e tentará mostrar isso dentro do campo para sair com os três pontos. A equipa visitante está na parte inferior da tabela de classificação e sabe que precisa reagir dentro do campeonato, porém nesta jornada deverá encontrar muitas dificuldades. Os donos da casa são favoritos para este embate, pois estão a viver um momento melhor que o do seu adversário e, além disso, jogam ao lado dos seus adeptos, por conseguinte apostaremos que a equipa do Tigres vença este duelo até o apito final.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
23:15 Avaí vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips