ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Millonarios

Santa Fe vs Millonarios

Santa Fe
Santa Fe
  • 2 - 1
  • Terminado

Millonarios

Previsão
Santa Fe e Millonarios enfrentam‑se no Estadio Nemesio Camacho "El Campín", num encontro para a 2ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 20 jogos ganhou 10, empatou 5 e perdeu 5. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera A, a 09‑07‑2016, o Millonarios conseguiu vencer, por (1‑0). D. Asprilla (41' ) marcou o único golo do jogo. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Millonarios tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Santa Fe

Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Medellín por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Santa Fe ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 29 dos seus últimos 71 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 45 em 71 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na décima posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 13 pontos conquistados em oito jogos disputados, até ao momento tiveram três vitórias, quatro empates e uma derrota. Marcaram cinco golos, sofreram quatro golos e estão com saldo positivo de um golo.

Mesmo com dois jogos a menos que o líder da competição, a sua pontuação não é suficiente para alcançar a liderança do campeonato. Adoptam um estilo de jogo defensivo em campo e tendo sucesso com essa forma de jogar a equipa está em busca da classificação, e tem muitas chances de a conseguir. Vinham de uma sequência de 21 partidas sem derrotas e na última rodada foram derrotados pela equipa adversária nesse jogo. Começaram o campeonato numa melhor forma do que estão agora, e à quatro rodadas não conseguem vencer na competição. Têm como objectivo neste jogo devolver a derrota da última rodada e ao vencer o jogo poderá ficar bem próximo dos primeiros colocados e com dois jogos a menos.

O seu sistema ofensivo não é muito consistente e marcam uma média de menos de um golo por jogo, já a sua defesa está entre as melhores do campeonato. Nos seus últimos 6 jogos ganharam um jogo, perderam dois e empataram três jogos. Quando jogam em casa o seu desempenho é muito bom e conquistaram treze pontos em quinze pontos possíveis. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Millonarios e foram derrotados pelo resulatdo de 3-0.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, J. Moya, H. Urrego, Dairon Mosquera, J. Gómez, J. Roa, J. Arango, Y. Gordillo, B. Perlaza, José Valencia, D. Stracqualursi.
Treinador: G. Pérez.

Análise do Millonarios

A equipa visitante chega a esta 2ª jornada depois de uma derrota na sua estreia na liga, contra o Medellín, por (1‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Millonarios ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na terceira posição da tabela de classificação do campeonato nacional com 16 pontos conquistados em oito jogos disputados, até ao momento tiveram cinco vitórias, um empate e duas derrotas. Marcaram quatorze golos, sofreram três golos estão com saldo positivo de onze golos.

Com uma óptima época na competição, o seu desempenho é muito bom, então estão bem colocados no campeonato. Teve uma derrota no primeiro jogo e depois da péssima estréia a equipa encontrou o seu bom futebol nas rodadas seguintes e foi subindo sempre na tabela. Apresenta um futebol consistente e tem como objectivo conseguir a liderança da competição. Tem dois jogos a menos que o líder.

O seu sistema ofensivo é o terceiro mais eficiente da competição, o seu sistema defensivo também é muito consistente, pois tem a segunda melhor defesa do campeonato. Nos seus últimos 6 jogos tiveram quatro vitórias, um empate e uma derrota, ao jogar fora de casa o seu desempenho é pior e torna-se uma equipa abaixo da média, não ganham e marcam poucos golos. Em dois jogos fora de casa conquistaram um ponto em seis pontos possíveis. O seu último jogo da competição foi em casa contra a equipa do Santa Fé, a mesma desse confronto e venceram o jogo pelo resultado de 3-0.

Onze titular confirmado: R. Sánchez, A. Cadavid, J. Palacios, P. Franco, D. Machado, E. Quiñónes, H. Rojas, J. Duque, H. Mosquera, D. Riascos, A. Del Valle.
Treinador: M. Russo.

Sugestão de Aposta:

Confronto entre equipas com muita qualidade técnica e tradição na competição, a equipa de fora tem um óptimo desempenho ofensivo e a equipa anfitriã nem tanto, no entanto são semelhantes na consistência defensiva e estão entre as principais defesas do campeonato. A equipa do Santa Fé já tem as suas características defensivas como forma de jogar em qualquer confronto, tanto em casa como fora, e a equipa do Millonarios quando joga fora de casa muda totalmente a forma de jogar e faz apresentações muito abaixo do que faz quando joga em casa. Portanto, com este contexto, acreditamos num jogo muito equilibrado onde quem errar menos sairá com o resultado positivo. E neste contexto a nossa aposta para este evento é Ambas não Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips