ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Tolima

Previsão
Santa Fe e Deportes Tolima medem forças no Estadio Nemesio Camacho "El Campín", num encontro para a 2ª mão desta fase da Primera A (Clausura ‑ Final), depois de terem empatado por (0‑0) na 1ª mão. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Primera A, a 01‑04‑2015, o Santa Fe ganhou por (1‑0). Y. Arrechea (42' ) marcou o único golo do jogo.

Análise do Santa Fe

A equipa da casa chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos fora, pelo que em caso de vitória estará em vantagem no conjunto das duas mãos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Santa Fe regista 3 vitórias, 6 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 10 dos seus 23 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 18 dos últimos 23 que disputou houve menos de 3 golos. Em 47 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 16 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Nos últimos 23 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

Após perder por 1x0 no primeiro jogo, o Tolima quase viu as suas hipóteses desaparecerem ao estar empatado na segunda parte do segundo jogo contra o Bucaramanga e o provávell drama dos jogos a eliminacontra uma equipa que se apurou com dificuldades, porém um golo já no final da partida colocou a equipa nos penalties e aí o Tolima venceu, tendo agora a missão de disputar a primeira partida da final em casa.
 
O Tolima tem um ótimo desempenho ao jogar em casa, com treze vitorias em vinte e duas partidas disputadas no ano, sendo com certeza uma das principais equipas da colombia e que merece estar nesta final por tudo o que fez.
 
O ataque da equipa não está entre os melhores e a defesa da equipa foi o fator que a colocou como favorita na competição, demonstrando segurança e capacidade de segurar os resultados seja dentro ou fora de casa.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, W. Tesillo, J. Moya, L. Balanta, H. Urrego, J. Gómez, J. Roa, S. Salazar, Y. Gordillo, H. Osorio, A. Plata.
Treinador: G. Costas.

Análise do Deportes Tolima

A equipa visitante chega a esta 2ª mão depois de um empate sem golos em casa na 1ª mão, pelo que um empate com golos será suficiente para conseguir a qualificação. Para o campeonato, o Deportes Tolima conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Em 45 jogos nesta prova, apenas conseguiu 4 reviravoltas nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santa Fé chegou a esta final após uma excelente goleada por 4x0 contra o Nacional, que estava com uma equipa mista, por estar com as suas atenções voltadas para o campeonato mundial de clubes. Apesar do menor tempo de posse de bola, a sua vitória foi construída sem sustos e aos poucos, a equipa que teve uma campanha pouco brilhante, mas estável chegou à final da Liga Aguila Clausura.
 
O ataque da equipa não se destacou positivamente durante a primeira fase, porém a defesa manteve-se sólida na segunda fase onde sofreu apenas dezessete golos em vinte e quatro partidas, o que representa um ótimo desempenho num campeonato onde o elevado numero de golos é característico, sendo então a defesa a principal responsável pelos bons resultados e o embalo do Santa Fé até agora.

A equipa, não tendo tido uma das melhores campanhas fora de casa, incomodou e tirou pontos a muitos adversários enquanto visitante, acumulando seis vitorias e nove empates em vinte e duas partidas disputadas no ano de 2016.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, V. Giraldo, S. Mosquera, D. Quiñónez, D. Banguero, D. Delgado, C. Alzáte, L. Paz, G. Gómez, A. Rodríguez.
Treinador: A. Gamero.

Sugestão de Aposta:

As duas equipas que terminaram a primeira fase com o mesmo numero de pontos encontram-se. Apesar de o Tolima ter feito uma campanha mais sólida, com menos derrotas, o Santa Fé chega mais preparado pelas equipas que eliminou, devendo vencer esta partida, mas com poucos golos marcados. Na primeira fase as equipas empataram 1x1 na casa do Santa Fé.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2016

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.13%
  • Empates 28.04%
  • Vitórias equipa Fora 23.83%
  • Mais de 1,5 69.39%
  • Mais de 2,5 44.86%
  • Mais de 3,5 21.73%
  • Golos 1030
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 52.34%
  • Golos depois 80' 15.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips