ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Santa Fe VS Petrolera

Santa Fe vs Petrolera

Santa Fe
Santa Fe
  • 1 - 1
  • Terminado

Petrolera

Previsão
Santa Fe e Alianza Petrolera enfrentam‑se no Estadio Nemesio Camacho "El Campín", num encontro para a 20ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera A, a 24‑04‑2016, o Alianza Petrolera conseguiu vencer, por (0‑1). J. Córdoba (38' ) marcou o único golo do jogo. A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 8º e 9º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 9º classificado em jogos em casa e o 4º como visitante.

Análise do Santa Fe

Depois de 7 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Jaguares de Córdoba em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado (0‑0) fora, num jogo contra o La Equidad. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 10 pontos fora, com 6 golos marcados e 13 sofridos, e 17 pontos em casa, com 9 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Libertadores, ganhou ao Sporting Cristal fora por (0‑2). Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Santa Fe regista 5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 27 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 19 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Santa Fé atualmente está na zona de qualificação, porém a sua situação não é cómoda, afinal de contas qualquer precalço pode o tirar de lá, portanto para não ver isso acontecer é essencial que vença. Contra o Alianza Petrolera sabe que deve ter um jogo equilibrado, pois o adversário tem feito um percurso que não é muito diferente do seu, mas por atuar em casa e por ter os seus interesses irá atrás dos três pontos, sendo que neste momento eles seriam muito importantes. Para este jogo o técnico Gustavo Costas não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, J. López, C. Henao, Dairon Mosquera, L. Balanta, J. Roa, S. Salazar, B. Perlaza, J. Gómez, A. Plata, D. Ceter.
Treinador: G. Pérez.

Análise do Alianza Petrolera

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, perdeu com o Medellín em casa por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Deportivo Cali, por (2‑2). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 14 golos marcados e 16 golos sofridos em casa, contra 9 golos marcados e 7 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Alianza Petrolera conquistou 13 pontos em 27 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (4 em 10 jogos) e 0‑0 (4 em 10 jogos). O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 20 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alianza Petrolera está fora da zona de qualificação, porém a sua pretensão é de voltar para lá, portanto para isso acontecer é importante somar pontos, principalmente fora de casa. Contra o Santa Fé a tendência é que haja chances para ambos os lados, por isso sabe que pode obter um resultado positivo, por isso espera ter uma boa atuação para obter êxito no que deseja. Para este jogo o técnico Jorge Luis Bernal deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: R. Jérez, L. Ospina, A. Stringel, C. Ramírez, C. Florez, Y. Acevedo, C. Lizarazo, E. Arango, A. Castro, G. Bolívar, J. Ríos.
Treinador: J. Real.

Sugestão de Aposta:

O Santa Fé possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar em casa, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:15 Braga vs Sporting CP
19:00 Fenerbahçe vs Besiktas
00:00 Racing vs Santa Fe
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips