ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rionegro Ág. VS Tigres

Rionegro Ág. vs Tigres

Rionegro Ág.
Rionegro Ág.
  • 2 - 1
  • Terminado

Tigres

Previsão
Rionegro Águilas e Tigres medem forças no Estadio Alberto Grisales, num jogo para a 9ª jornada da Primera A. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 12‑03‑2017, que terminou com um empate por (0‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 20º e 7º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 13º como visitante.

Análise do Rionegro Águilas

A equipa da casa está atualmente na 20ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 12 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Once Caldas por (2‑2). No último, perdeu fora contra o Cortuluá por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 9 golos marcados e 21 sofridos, e 2 pontos em casa, com 8 golos marcados e 10 sofridos. Para o campeonato, o Rionegro Águilas conquistou 14 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (8 em 14 jogos) e no final do jogo 0‑1 (5 em 14 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, e o seu ataque necessita de melhorar, pois não conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 11 dos últimos 14 que disputou houve menos de 3 golos. Em 28 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Rionegro Águilas iniciou o Clausura com o objetivo de melhorar seu percurso em relação ao feito no Apertura, porém tem tido um desempenho ainda pior, atualmente é o último posicionado da competição. A equipa sabe que esta é a hora para reagir dentro da competição, pois a cada jornada que passa as coisas tendem a ficarem mais difíceis. O técnico Néstor Otero deverá levar ao campo o que tiver de melhor à sua disposição para este jogo.

Onze titular confirmado: J. Valencia, C. Pérez, D. Muñoz, F. Ibargüen, F. Viáfara, D. Hernández, L. Mosquera, H. Rivera, J. Restrepo, A. Vuletich, D. Cure.
Treinador: H. Torres.

Análise do Tigres

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 8 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Santa Fe por (0‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético Bucaramanga por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 9 pontos, contra apenas 4 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Tigres conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 28 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa do Tigres está a conseguir fazer um percurso melhor do que o feito no Apertura, e não é por acaso. A equipa tem apresentado um bom futebol até o momento. Nesta jornada a equipa enfrentará o último lugar da competição e espera aproveitar-se do mal momento vivido pelo seu adversário e surpreende-lo conquistando o resultado positivo. O técnico Hernán Lisi deverá levar ao campo o que tiver de melhor no seu plantel.

Onze titular confirmado: C. Giraldo, Jorge Lozano, O. Escalante, C. De Las Salas, F. Ávila, J. Malagón, N. Roa, H. Mancilla, I. Rivas, S. García, J. Hinestroza.
Treinador: J. Bodmer.

Sugestão de Aposta:

A equipa da casa está numa situação muito complicada, e sabe que precisa somar pontos dentro da competição para respirar na tabela de classificação, então deverá fazer pressão para procurar os três pontos. O Tigres está dentro da zona de qualificação da competição e pretende continuar dentro da mesma, portanto sabe que é muito importante conquistar os pontos fora de casa e tentará fazer isto nesta jornada. As duas equipas deverão procurar a vitoria ao longo do jogo, e acreditamos que ocorram muitas chances de golos, portanto a nossa alternativa de aposta é que ambas as equipas marquem golos neste embate.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips