ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rionegro Ág. VS Millonarios

Rionegro Ág. vs Millonarios

Rionegro Ág.
Rionegro Ág.
  • 0 - 0
  • Terminado

Millonarios

Previsão
Rionegro Águilas e Millonarios medem forças no Estadio Alberto Grisales, num jogo para a 4ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 8 jogos ganhou 3, empatou 3 e perdeu 2. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑07‑2016, terminou com um empate por (0‑0). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Rionegro Águilas

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 2 pontos conquistados, depois de 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Alianza Petrolera por (0‑0). No último, perdeu fora contra o Atlético Nacional por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Rionegro Águilas ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa do Rionegro Águilas não começou bem no início do Campeonato Colombiano e ainda não conquistou nenhuma vitória em três jogos. Para mudar isso, a equipa do treinador Néstor Otero contará com o apoio dos seus adeptos para tentar um triunfo frente ao Millonarios. Um fato preocupante para a equipa sediada em Rionegro é que o seu ataque ainda não conseguiu marcar nenhum golo nesses três primeiros jogos, ou seja, se quiser vencer neste domingo, a sua parte ofensiva precisará estar inspirada. A equipa não terá desfalques para este jogo.

Onze titular confirmado: E. Hernández, E. Peraza, Á. Angulo, Hanyer Mosquera, F. Viáfara, A. Sánchez, J. Giraldo, L. Mosquera, L. Páez, J. Jiménez, L. Hurtado.
Treinador: H. Torres.

Análise do Millonarios

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 3 pontos conquistados, depois de 1 vitória e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Medellín por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Atlético Bucaramanga por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 2 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Millonarios ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Eliminado nos penaltis contra o Atlético-PR na Libertadores, o Millonarios agora terá toda a sua atenção voltada para o Campeonato Colombiano. A equipa conquistou na última jornada uma vitória com muita autoridade ao vencer por 3 a 0 a equipa do Bucaramanga. Como o foco agora é somente no campeonato nacional, é provável que a boa equipa comandada pelo treinador Argentino Miguel Ángel Russo volte de Rionegro com os três pontos ganhos já que tem uma equipa melhor tecnicamente. Para este jogo a equipa não contará com o jovem Stiven Vega.

Onze titular confirmado: R. Sánchez, P. Franco, J. Palacios, A. Cadavid, D. Machado, M. Núñez, E. Quiñónes, H. Rojas, J. Duque, A. Del Valle, J. Kouffaty.
Treinador: M. Russo.

Sugestão de Aposta:

Por conta do estilo de jogo de ambas as equipas, o confronto deverá ser de muita marcação e de muito estudo, já que a equipa do Millonarios tem uma postura tática muito defensiva e não é de arriscar muito ofensivamente. Logo pela falta de intensidade ofensiva de ambas as equipas a tendência é que tenhamos poucas hipóteses de golos, o que nos dá base para acreditar que uma aposta em menos de 2.5 golos seja de valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Santos vs Cruzeiro
23:00 Kansas vs Columbus Crew
23:00 Ceará vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips