ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Rionegro Ág. VS Equidad

Rionegro Ág. vs Equidad

Rionegro Ág.
Rionegro Ág.
  • 4 - 0
  • Terminado

Equidad

Previsão
Rionegro Águilas e La Equidad enfrentam‑se no Estadio Alberto Grisales, num encontro para a 12ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 9 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 10‑04‑2016, terminou com a vitória do Rionegro Águilas por (2‑3). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 13º e 17º classificado, na verdade este é um jogo entre o 17º classificado em jogos em casa e o 15º como visitante.

Análise do Rionegro Águilas

Depois de 13 vitórias, 8 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Cortuluá fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Envigado. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 23 golos e sofreu 19, e fora, com 20 golos marcados e 21 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Rionegro Águilas regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há uma tendência para haver golos nos seus jogos em casa, pois 13 dos últimos 15 encontros que disputou para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

O Rionegro Águilas não está a fazer uma boa campanha e se pretende subir algumas posições no campeonato é essencial que ganhe. A equipa sabe que o confronto frente ao La Equidad deve ser equilibrado, considerando que ambos fazem uma campanha parecida, mas por jogar em casa e para ir de encontro aos seus objetivos tentará os três pontos. Para este jogo o técnico Álvaro Gómez não poderá contar com Y. Díaz que foi expulso no último jogo.

Onze titular confirmado: P. Torresagasti, F. Baloy, Fábio Rodríguez, Hanyer Mosquera, J. Mezú, L. Mosquera, K. Londoño, F. Rodríguez, L. Chará, L. Páez, C. Amaya.
Treinador: N. Otero.

Análise do La Equidad

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 6 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 13 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Santa Fe por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Jaguares de Córdoba por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 5 no seu estádio, com 21 golos marcados e 21 golos sofridos em casa, contra 11 golos marcados e 20 sofridos como visitante. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o La Equidad regista 1 vitória, 4 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 10 dos últimos 15 que disputou houve menos de 3 golos. Em 31 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 17 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90') e 4 dos seus 11 entre (0'‑15').

O La Equidad não está muito bem na competição e se pretende sair da cauda da tabela classificativa, ganhar é muito importante, ainda mais fora de casa. A equipa sabe que deve encontrar um jogo equilibrado frente o Rionegro Águilas, considerando que o adversário está apenas um ponto à sua frente, mas mesmo assim precisa vencer, sabendo que um empate não pode ser considerado um mau resultado. Para esta partida o técnico Arturo Boyacá Gamboa terá a ausência de Valentin Pimentel que está lesionado.

Onze titular confirmado: L. Gelpi, Ó. Fula, E. Mosquera, A. Torralvo, M. Rivas, Y. Aponzá, F. Vargas, S. Motta, M. Restrepo, C. Peralta, Yessy Mena.
Treinador: A. Boyacá.

Sugestão de Aposta:

Um confronto onde as equipas diferem muito no estilo de jogo, mas encontram um ponto comum ao não disporem de solidez no sector tático defensivo e nem qualidade ofensiva, a tendência é termos um jogo disputado, com hipóteses claras de golos para ambos os lados, logo uma aposta em golos de ambas as equipas parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2016

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.13%
  • Empates 28.04%
  • Vitórias equipa Fora 23.83%
  • Mais de 1,5 69.39%
  • Mais de 2,5 44.86%
  • Mais de 3,5 21.73%
  • Golos 1030
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 52.34%
  • Golos depois 80' 15.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips