ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Patriotas VS Ind Medellín

Patriotas vs Ind Medellín

Patriotas
Patriotas
  • 0 - 1
  • Terminado

Ind Medellín

Previsão
Patriotas Boyacá e Medellín enfrentam‑se no Estadio de La Independencia, num encontro para a 7ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 2 empates nos últimos 4 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 06‑03‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Patriotas Boyacá

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Deportivo Pasto por (5‑0). No último, ganhou em casa contra o Deportivo Cali por (3‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 22 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com 25 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Patriotas Boyacá ganhou 6, empatou 1 e perdeu 3. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A equipa está na quarta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 11 pontos conquistados em 6 jogos disputados, até o momento teve três vitórias, dois empates e uma derrota. Marcou nove golos, sofreu oito golos e está com um saldo positivo de um golo.

O seu retrospecto geral é um cenário com poucas vitórias no campeonato nacional, porém perde pouco, podemos dizer que tem um bom desempenho. Jogando em casa é uma equipa muito difícil de ser batida, pois possui uma defesa muito consistente e sofre poucos golos.

Nos seus últimos 6 jogos como anfitrião teve quatro vitórias e duas derrotas, marcou dez golos e sofreu cinco golos, o seu último jogo foi em casa contra a equipa do Deportivo Cali e venceu o jogo pelo resultado de 3-2.

Onze titular confirmado: Á. Villete, D. Arboleda, E. Rito, Ó. Cabezas, N. Carreño, M. Gómez, E. Ibargüen, O. Vásquez, U. Luna, R. Loaiza, L. Vásquez.
Treinador: D. Corredor.

Análise do Medellín

Depois de 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, ganhou ao Tigres em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cortuluá, por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 30 sofridos; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Medellín ganhou 2, empatou 1 e perdeu 7. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 6 jogos para esta competição. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na primeira posição do campeonato nacional com 13 pontos conquistados em seis jogos disputados, até o momento teve quatro vitórias, um empate e uma derrota. Marcou onze golos, sofreu seis golos e está com um saldo positivo de cinco golos.

É uma equipa de muita tradição no cenário nacional e o seu retrospecto no geral é de uma que tem poucas derrotas no seu retrospecto, tendo como solidez os seus jogos em casa. Jogando fora de casa os seus resultados são muito abaixo do esperado, com uma grande quantidade de empates e derrotas.

Nos seus últimos 6 jogos como visitantes venceu dois jogos, empatou um jogo e perdeu três jogos, marcou oito golos e sofreu onze golos. Seu último jogo foi em casa contra a equipa do Tigres e venceu pelo resultado de 3-0.

Onze titular confirmado: D. González, A. Mosquera, M. Piedrahita, H. Pertúz, C. Saiz, J. Quintero, C. Marrugo, Juan Valencia, J. Hernández, D. Moreno, C. Nazarit.
Treinador: Ismael Rescalvo.

Sugestão de Aposta:

Confronto de duas equipas que estão apresentando uma boa forma nos seus jogos, por isso é um jogo bastante equilibrado. Mesmo a equipa visitante estando na primeira posição na competição, pontuar fora de casa é um grande problema desde a época passada, mesmo assim não podemos descartar um bom jogo de uma equipa que está na liderança da competição. No outro lado temos uma equipa muito consistente nos jogos em casa e que joga sempre à procura do resultado positivo e geralmente consegue. Favoritismo para este jogo pode ser arriscado apostar, porém como as duas equipas têm um bom potencial ofensivo, as hipóteses de ambas marcarem golos é muito grande. Portanto a nossa aposta para este evento é Ambas Marcam.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Real Madrid vs Liverpool
01:30 Coritiba vs Vila Nova
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips