ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Millonarios VS Santa Fe

Millonarios vs Santa Fe

Millonarios
Millonarios
  • 3 - 0
  • Terminado

Santa Fe

Previsão
Millonarios e Santa Fe medem forças no Estadio Nemesio Camacho "El Campín", num jogo para a 10ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 10 vitórias, 5 empates e 5 derrotas nos últimos 20 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑07‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Millonarios por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por D. Asprilla (41' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Millonarios apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Millonarios

A equipa da casa está atualmente na 5ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Jaguares de Córdoba por (1‑0). No último, ganhou em casa contra o América de Cali por (3‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Millonarios conquistou 12 pontos em 15 possíveis, depois de 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 vitórias nos últimos jogos em casa. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 7 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 5 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos 15 jogos que disputou, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 6 dos seus 17 golos entre os minutos (16'‑30').

O Millonarios tem feito uma boa campanha no campeonato colombiano e não espanta que esteja em zona de qualificação, sendo que se pretende lá permanecer é essencial vencer esta partida. Diante do Santa Fé sabe que terá um encontro equilibrado, pois o adversário atravessa um momento idêntico ao seu e este será um clássico, mas por jogar em casa terá de lutar por pelo menos um empate.
Para este confronto, o treinador Miguel Ángel Russo não terá baixas por lesão ou castigo na equipa.

Onze titular confirmado: R. Sánchez, P. Franco, J. Palacios, A. Cadavid, D. Machado, H. Mosquera, E. Quiñónes, H. Rojas, J. Duque, A. Del Valle, D. Riascos.
Treinador: M. Russo.

Análise do Santa Fe

Depois de 3 vitórias e 4 empates, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 13 pontos. No último jogo, empatou com o Deportivo Cali fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Patriotas Boyacá, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 6 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Santa Fe conquistou 6 pontos em 12 possíveis, depois de 1 vitória e 3 empates nos últimos 4 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 1 dos últimos 7 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 45 dos últimos 70 que disputou houve menos de 3 golos.

O Santa Fé, tal como o seu adversário, tem feito uma boa campanha no campeonato nacional e se quiser manter-se em zona de qualificação para a próxima fase é fundamental que some pontos, em especial fora de casa. A equipa sabe que o embate diante do Millionarios tende a ser equilibrado, pois ambas as equipas têm realizado campanhas semelhantes, mas por causa dos seus objectivos tentará a vitória, embora saiba que um empate é algo natural de acontecer.
Para esta partida, o treinador Gustavo Costas não deve ter baixas por lesão ou castigo na sua equipa.

Onze titular confirmado: L. Castellanos, J. López, H. Urrego, L. Balanta, C. Henao, J. Gómez, J. Roa, Y. Gordillo, S. Salazar, D. Stracqualursi, A. Plata.
Treinador: G. Pérez.

Sugestão de Aposta:

Este será um confronto entre estilos de jogo semelhantes, pelo que se antevê um embate equilibrado. Existe uma forte tendência para que o jogo seja decidido no detalhe, já que ambas as formações têm qualidade em termos defensivos e aplicam uma forte marcação sobre o seu adversário, e neste embate não será diferente, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:00 Suíça vs Catar
23:45 Palmeiras vs Fluminense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips