ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Millonarios VS Tolima

Millonarios vs Tolima

Millonarios
Millonarios
  • 3 - 0
  • Terminado

Tolima

Previsão
Millonarios e Deportes Tolima medem forças no Estadio Nemesio Camacho "El Campín", num jogo para a 5ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 7 jogos ganhou 5, empatou 1 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa Colombia, a 05‑08‑2016, o Deportes Tolima ganhou por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por S. Montoya (19' ), A. Rivas (45' ) e A. Rodríguez (80' ) para o Deportes Tolima. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Millonarios

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Atlético Bucaramanga por (3‑0). No último, empatou fora contra o Rionegro Águilas por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 22 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Millonarios regista 6 vitórias e 4 derrotas. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos 15 jogos que disputou, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Vindo de um empate fora de casa contra o Rionegro Águilas, a equipa comandanda pelo treinador Miguel Ángel Russo precisa da vitória jogando em casa para dar um salto na tabela de classificação e não deixar o grupo dos líderes abrirem vantagem. A equipa não vive uma boa fase, nos últimos três jogos que jogou como anfitrião venceu apenas um, ou seja, é hora do Millonarios começar a mostrar um bom futebol se quer ser considerado um dos candidatos ao título nesta época. Para este jogo a equipa de Bogotá não terá à disposição Maximiliano Núñez e o defesa Stiven Vega.

Onze titular confirmado: R. Sánchez, P. Franco, J. Palacios, A. Cadavid, D. Machado, H. Mosquera, E. Quiñónes, J. Duque, H. Rojas, A. Del Valle, J. Kouffaty.
Treinador: M. Russo.

Análise do Deportes Tolima

Depois de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, a equipa visitante está na 12ª posição, tendo conquistado 4 pontos. No último jogo, empatou com o Atlético Nacional em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Alianza Petrolera, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 20 sofridos; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 8 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportes Tolima ganhou 2, empatou 2 e perdeu 6. A equipa permitiu golos ao adversário em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 8 dos seus 22 golos entre os minutos (76'‑90').

Com apenas uma vitória nos primeiros quatro jogos do Campeonato Colombiano, o Tolima precisa de uma recuperação imediata e começar a jogar bem longe de casa. A equipa do treinador uruguaio Gregorio Pérez não vence um jogo fora de casa desde 27 de Novembro. Caso perca o jogo desta quarta-feira, pode ficar até entre os quatro últimos na tabela de classificação. Para este jogo, Gregorio Pérez terá todo o seu plante à disposição.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, J. Arboleda, S. Mosquera, V. Giraldo, A. Vargas, C. Mazo, D. Delgado, V. Castillo, A. Rodríguez, S. Villa.
Treinador: A. Gamero.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Millonarios dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que domine as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa anfitriã parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips