ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Equidad VS Santa Fe

Equidad vs Santa Fe

Equidad
Equidad
  • 0 - 0
  • Terminado

Santa Fe

Previsão
La Equidad e Santa Fe enfrentam‑se no Estadio Metropolitano de Techo, num encontro para a 17ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias e 4 empates nos últimos 9 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 09‑09‑2016, num jogo para a Copa Colombia, que acabou com a vitória do Santa Fe por (0‑2). Os golos do encontro foram marcados por J. López (4' ) e H. Osorio (58' ) para o Santa Fe. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do La Equidad

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Deportivo Cali por (0‑1). No último, empatou fora contra o Medellín por (1‑1). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 8 jogos em casa para o campeonato o La Equidad regista 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 8 jogos. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 16 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

A equipa está na décima segunda posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 20 pontos conquistados em 16 jogos disputados, até ao momento tiveram cinco vitórias, cinco empates e seis derrotas. Marcaram 12 golos, sofreram 14 golos e estão com saldo negativo de 2 golos.
 
Vencer este jogo é crucial para a equipa ainda sonhar com classificação, pois uma derrota neste jogo a situação ficará muito complicada e classificar para a próxima fase tornar-se-á muito difícil, portanto nem o empate é aceito, e enfrentará uma das equipas mais tradicionais do país e terão que se superar caso queiram conquistar os três pontos. Possui um dos piores ataques da competição, no etanto a sua defesa é muito consistente. Com uma época irregular, ou seja, com poucas vitórias, sabe que chegar na próxima fase da competição já é um prémio, pois tem uma equipa limitada e tem como característica em campo actuar de maneira defensiva.
 
Os seus últimos 6 jogos na competição mostram essa característica defensiva e a limitação da equipa, pois tiveram uma vitória, três empates e duas derrotas, ao jogar em casa o seu desempenho é practicamente o mesmo, pois nos últimos 6 jogos como anfitriões tiveram duas vitórias, dois empates e duas derrotas, marcaram três golos e sofreram três golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Ind. de Medellin e empataram por 1-1.
 

Onze titular confirmado: E. Ruiz, Ó. Fula, W. Pacheco, D. González, J. Cano, S. Motta, M. Restrepo, F. Vargas, C. Valencia, D. Valoyes, J. Blanco.
Treinador: L. Suárez.

Análise do Santa Fe

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Deportes Tolima por (3‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Junior por (1‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 17 golos marcados e 5 sofridos. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Santa Fe regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na sexta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 26 pontos conquistados em 17 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Marcaram 15 golos, sofreram 17 golos e estão com saldo negativo de 2 golos.
 
È uma das equipas mais tradicionais do campeonato e é sempre favorita à conquista do título, no entanto depois de uma óptima temporada no ano passado, este ano a equipa não consegue apresentar o mesmo desempenho. Mesmo estando na zona de classificação, ainda não é certo ingressar na próxima fase. Com um esquema de jogo priorizando o sistema defensivo, como é sua característica, tem um ataque de qualidade razoável e a sua defesa não tem o mesmo desempenho do ano passado, no entanto é consistente. Vencer este jogo é dar um passo enorme para a classificação, no entanto se perder correrá o risco na última rodada de poder ficar fora da competição.
 
Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram um desempenho regular, pois tiveram três vitórias, um empate e duas derrotas, ao jogar fora de casa oseu desempenho é mau e o seu sistema defensivo não funciona, pois nos últimos 6 jogos como equipa de fora tiveram uma vitória, um empate e quatro derrotas, marcaram quatro golos e sofreram doze golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Junior Barranquilla e venceram o jogo pelo resultado de 1-0.
 

Onze titular confirmado: L. Castellanos, J. López, C. Arboleda, C. Henao, C. Borja, L. Balanta, S. Salazar, Y. Gordillo, O. Pérez, José Valencia, D. Stracqualursi.
Treinador: G. Pérez.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas que procuram classificação, no entanto a situação da equipa de fora é mais confortável e até um empate neste jogo mantém a equipa ainda na zona de classificação, ao contrário da equipa anfitriã em que somente a vitória interessa, no entanto com um sistema de jogo defensivo, precisam se superar e conseguir uma boa actuação ofensiva contra um rival que fora de casa sofre muitos golos. Mas não acredito que a equipa de fora sairá derrotada deste confronto, pois a sua tradição vai ter um peso importante nesta recta final e sabe que pontuar neste jogo é um grande passo para classificação, além de ter melhor qualidade técnica. Portanto a nossa aposta é Santa Fé Dnb.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips