ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Junior Barranquilla VS Tigres

Junior Barranquilla vs Tigres

Junior Barranquilla
Junior Barranquilla
  • 2 - 0
  • Terminado

Tigres

Previsão
Junior e Tigres medem forças no Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, num jogo para a 12ª jornada da Primera A. Apenas há registo de 1 confronto direto recente entre estas duas equipas, a 09‑04‑2017, que terminou com a vitória do Tigres por (1‑0). O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 2º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 1º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Junior

Depois de 13 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Cortuluá fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑2) fora, num jogo contra o Once Caldas. Esta é uma equipa mais forte no seu terreno, onde conquistou 15 pontos, contra apenas 7 nos seus jogos como visitante. Para o campeonato, o Junior conquistou 28 pontos em 30 possíveis, depois de 9 vitórias e 1 empate nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, regista uma sequência de 8 vitórias nos últimos jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 11 jogos que disputou no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 6 dos seus 15 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 13 dos seus últimos 15 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 31 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Apesar de vir de duas derrotas consecutivas o Junior Barranquilla atravessa um bom momento e prova disso é que está no segundo lugar da tabela de classificação, e agora irá tentar regressar às vitórias para continuar na luta pelo primeiro lugar. Neste jogo terá pela frente um adversário que está na primeira metade da tabela, por isso deverá ser um jogo equilibrado, pelo que um empate não poderá ser considerado um resultado muito mau, mas por jogar no seu estádio diante dos seus adeptos o ideal é conquistar os três pontos. Para este jogo o técnico Julio Comesaña deverá utilizar o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: J. Chunga, D. Balanta, M. Piedrahita, J. Arias, Y. Murillo, L. Escalante, M. Mier, J. Barrera, V. Cantillo, E. Serje, T. Gutiérrez.
Treinador: A. Mendoza.

Análise do Tigres

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Jaguares de Córdoba por (1‑0). No último jogo, empatou em casa contra o Deportes Tolima por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos como visitante e 13 no seu estádio, com 13 golos marcados e 11 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 23 sofridos como visitante. Para o campeonato, o Tigres conquistou 6 pontos em 30 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 15 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Tigres tinha como objectivo neste Clausura fazer melhor do que havia feito no Apertura em que terminou no décimo oitavo lugar, para já está a consegui-lo estando inclusivamente num dos lugares de qualificação para a fase final. A partir de agora o seu objectivo é manter-se desta forma e ficar entre os oito primeiros, tendo regularidade e conquistando pontos mesmo fora de casa, como tal espera conseguir pelo menos um empate neste jogo. Para este desafio o técnico John Jairo Bodmer deverá utilizar o seu melhor onze.

Onze titular confirmado: C. Giraldo, Jorge Lozano, S. Roa, O. Escalante, C. De Las Salas, F. Ávila, J. Malagón, D. Gómez, H. Mancilla, I. Rivas, S. García.
Treinador: J. Bodmer.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Junior Barranquilla está no segundo lugar da classificação e vai tentar chegar ao primeiro lugar até ao final do campeonato, portanto terá que conquistar o máximo de pontos que conseguir. A equipa visitante sabe que este será um jogo muito complicado, e vai tentar conquistar pelo menos um empate, o que já seria considerado um excelente resultado, uma vez que jogará contra uma das melhores equipas da competição. A equipa do Junior Barranquilla deverá partir para cima do adversário, pois vem de duas derrotas e precisa de reencontrar o caminho das vitórias, por isso a nossa sugestão de aposta é que a equipa da casa consiga a vitória neste encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips