ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Junior Barranquilla VS Huila

Junior Barranquilla vs Huila

Junior Barranquilla
Junior Barranquilla
  • 3 - 3
  • Terminado

Huila

Previsão
Junior e Atlético Huila medem forças no Estadio Metropolitano Roberto Meléndez, num jogo para a 8ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 31‑01‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Junior por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por V. Hernández (32' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Junior

Depois de 1 empate e 3 derrotas, a equipa da casa está na 20ª posição, tendo conquistado 1 ponto. No último jogo, empatou com o Envigado fora por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑2) em casa, num jogo contra o Alianza Petrolera. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 25 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Junior ganhou 8 e perdeu 2.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Junior Barranquilla está a realizar uma péssima campanha no campeonato colombiano e não espanta que esteja na última posição, sendo que se quiser reagir é fundamental vencer em casa. A equipa sabe que o embate diante do Atlético Hulia tem condições de conquistar um bom resultado, pois o adversário também não tem estado bem na competição, portanto juntando isso à urgência de vencer e só os três pontos interessam à equipa da casa.
Para este duelo, o treinador Alberto Gamero não deve ter baixas por lesão ou castigo na sua equipa.

Onze titular confirmado: S. Viera, L. Ochoa, J. Sánchez, H. Quiñónes, A. Pérez, A. Correa, J. Barrera, E. Serje, R. Aponzá, R. Ovelar, M. Rangel.
Treinador: A. Mendoza.

Análise do Atlético Huila

A equipa visitante está atualmente na 18ª posição, com 4 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Santa Fe por (1‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Atlético Bucaramanga por (0‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 4 golos marcados e 24 sofridos; contra 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Atlético Huila empatou 4 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 5 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 31 golos entre os minutos (76'‑90').

Tal como o seu adversário, o Atlético Huila não tem estado bem no Clausura, e se pretende ganhar algumas posições precisa de pontuar, até mesmo fora de casa. A equipa sabe que o desafio diante do Junior de Barranquilla tende a ser equilibrado devido ao momento que ambos atravessam, portanto espera poder fazer uma boa partida e se não cometer erros deverá extrair pelo menos um ponto deste embate.
Para esta partida, o treinador Jorge Vivaldo não deve ter baixas por lesão ou castigo.

Onze titular confirmado: B. Castillo, D. Lemus, E. Segura, J. Lozano, M. Vallecilla, H. Valencia, E. Méndez, B. Rivas, A. Ricaurte, O. Duarte, J. Ramos.
Treinador: N. Craviotto.

Sugestão de Aposta:

O Junior possui uma equipa de superior qualidade técnica face ao adversário e por estar a jogar em casa, perante os seus adeptos, a tendência é que confirme esse favoritismo dentro das quatro linhas e vença o encontro. Tendo isso em conta, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa terá muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips