ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jaguares VS Nac Medellín

Previsão
Jaguares de Córdoba e Atlético Nacional medem forças , num encontro para esta fase da Primera A (Abertura ‑ Quartos de final). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 5 vitórias nos últimos 5 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 03‑03‑2017, terminou com a vitória do Atlético Nacional por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Atlético Nacional apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Jaguares de Córdoba

A equipa da casa conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera A (Abertura ‑ Quartos de final), depois da 5ª posição alcançada na fase anterior, na qual conquistou um total de 31 pontos. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 14 sofridos; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 14 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Jaguares de Córdoba regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 20 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

O Jaguares teve uma boa prestação na primeira fase do campeonato colombiano e prova disso é que se qualificou para os quartos de final, e agora nesta fase espera conquistar vantagem para o jogo da segunda mão. É evidente que irá encontrar muitas dificuldades, afinal o Atletico Nacional de Medellín foi a melhor equipa na primeira fase, mas a jogar em casa perante os seus adeptos a equipa espera fazer uma boa exibição e conseguir um bom resultado. Para este desafio o técnico Hubert Bodhert não deve ter ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: W. Mosquera, R. Córdoba, F. Castillo, E. Ávila, E. González, K. Londoño, C. Restrepo, C. Carrillo, D. López, J. Arrieta, R. Vanegas.
Treinador: J. Rodríguez.

Análise do Atlético Nacional

A equipa visitante conseguiu o acesso a esta fase decisiva da Primera A (Abertura ‑ Quartos de final), depois da 1ª posição conquistada na fase anterior, na qual conquistou um total de 49 pontos. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Atlético Nacional regista 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 23 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (6 em 10 jogos) e no final do jogo 0‑1 (5 em 10 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 2 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos.

O Atletico Nacional de Medellín fez uma grande campanha na primeira fase do campeonato colombiano e ficou em primeiro lugar com algum avanço, portanto agora, na primeira mão dos quartos de final, quer conquistar vantagem na eliminatória para o jogo da segunda mão no seu estádio. Contra o Jaguares sabe que pode obter um bom resultado, mas que para isso terá de fazer um bom jogo sem cometer erros, para conseguir pelo menos um empate com golos. Para este jogo o técnico Reinaldo Rueda não terá ausências por expulsão.

Onze titular confirmado: F. Armani, C. Cuesta, D. Bocanegra, F. Nájera, F. Díaz, R. Quiñónes, M. Torres, J. Nieto, E. Blanco, D. Moreno, A. Rodríguez.
Treinador: Juanma Lillo.

Sugestão de Aposta:

Um encontro que promete ser equilibrado e muito disputado, onde o factor casa não deverá dar muita vantagem à equipa do Jaguares. Esperamos um jogo aberto, com ocasiões de golo para ambos os lados, devido ao estilo de jogo ofensivo das duas equipas. Num jogo tão equilibrado acreditamos que apostar numa das equipas para vencer seja muito arriscado, desta forma encontramos mais valor numa aposta em mais de 2.5 golos no encontro.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 Sampaio Corrêa vs Londrina
07:00 Brisbane vs Central Coast
11:15 Varzim vs Porto B
11:30 Frosinone vs Empoli
12:35 Jiangsu vs Shanghai SIPG
14:00 Bologna vs Torino
14:00 Parma vs Lazio
16:00 Everton vs Crystal Palace
17:00 Fiorentina vs Cagliari
17:00 Goztepe vs Besiktas
20:00 Felgueiras vs Braga
20:00 Vitória vs Corinthians
21:45 Independiente vs Huracán
23:00 Cruzeiro vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips