ONLINE
106
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Jaguares VS Petrolera

Jaguares vs Petrolera

Jaguares
Jaguares
  • 0 - 2
  • Terminado

Petrolera

Previsão
Jaguares de Córdoba e Alianza Petrolera medem forças no Estadio Municipal de Fútbol de Montería, num jogo para a 6ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos entre estas duas equipas dos últimos 3 anos indica equilíbrio total, já que houve 2 vitórias para cada equipa nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 22‑10‑2016, terminou com a vitória do Alianza Petrolera por (2‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Jaguares de Córdoba

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o La Equidad por (0‑2). No último, empatou fora contra o Deportivo Pasto por (0‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Jaguares de Córdoba ganhou 4, empatou 3 e perdeu 3. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que em 14 dos últimos 22 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Jaguares tem feito um percurso mediano no campeonato colombiano e está no meio da tabela, tanto que se pretende ganhar algumas posições é essencial que vença. A equipa sabe que o confronto frente ao Alianza Petrolera não deve ser fácil, afinal de contas o adversário atravessa um momento melhor que o seu na competição, mas por jogar em casa e por causa dos seus objetivos tentará somar os três pontos, mas sabe que um empate é natural se acontecer. Para este jogo o treinador Hubert Bodhert não deve ter desfalques por lesão.

Onze titular confirmado: W. Mosquera, E. Ávila, F. Castillo, R. Córdoba, E. González, J. Mezú, D. Contreras, K. Londoño, A. Machado, C. Carrillo, J. Arrieta.
Treinador: J. Rodríguez.

Análise do Alianza Petrolera

A equipa visitante está atualmente na 3ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Junior por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o La Equidad por (2‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Alianza Petrolera ganhou 3, empatou 4 e perdeu 3. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 4 dos últimos 5 jogos para esta competição. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 11 dos seus 30 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alianza Petrolera, diferente do seu adversário, tem feito um bom percurso no campeonato nacional e se pretende permanecer na zona de qualificação é muito importante que some pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que no confronto frente ao Jaguares pode encontrar algumas dificuldades pelo fato do adversário jogar em casa, porém tem a consciência de que se fizer um bom jogo pode conquistar um resultado positivo, por isso espera no mínimo sair do campo com um empate. Para este jogo o treinador Jorge Luis Bernal não terá desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: R. Jérez, L. Ospina, A. Stringel, C. Ramírez, C. Florez, C. Lizarazo, E. Arango, A. Castro, J. Ríos, F. Flórez, C. Arias.
Treinador: J. Real.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas com baixa intensidade ofensiva e péssima qualidade técnica, o jogo tende a ser lento pela falta de criatividade das equipas. Por se tratar de duas equipas fracas, com estilo de jogo mais precavido e defensivo, acreditamos que o confronto tenha poucos golos, logo uma aposta em menos de 2.5 golos parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips