ONLINE
95
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Envigado VS Cali

Envigado vs Cali

Envigado
Envigado
  • 2 - 0
  • Terminado

Cali

Previsão
Envigado e Deportivo Cali enfrentam‑se , num encontro para a 1ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes entre as duas equipas não podia ser mais equilibrado, já que houve 4 empates e 2 vitórias para cada equipa das últimas 8 vezes que se encontraram. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 05‑11‑2016, terminou com a vitória do Deportivo Cali por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Deportivo Cali tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Envigado

A equipa da casa estreia‑se nesta edição da prova, depois de ter terminado a última temporada na 9ª posição. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 21 sofridos; contra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 7 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Cortuluá por (1‑0). Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Envigado ganhou 5, empatou 4 e perdeu 1. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 24 dos seus últimos 49 jogos terminaram com Menos de 1,5 golos e 34 em 49 terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

Fundado em 1989, o Envigado soma dois títulos da segunda divisão do campeonato colombiano, em 1997 e 2007, e joga num estádio com capacidade para 12 mil espectadores. A título de curiosidade, James Rodriguez, craque colombiano começou nesta equipa.
A equipa desempenhou um papel intermédio na temporada passada terminando na 15ª posição no torneio de abertura com 19 pontos, resultado de quatro vitórias, sete empates e nove derrotas, 21 golos marcados e 22 sofridos - saldo de 1-. Já no torneio de fim de época a equipa melhorou o seu desempenho e alcançou a nona posição com 32 pontos, fruto de 9 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, 23 golos marcados e 20 sofridos, e um saldo positivo de +3 golos.
Para esta temporada, o plantel foi reformulado no sentido de atenuar a elevada quantidade de jogadores que tinha, dispensando assim vários atletas e contratando apenas um lateral esquerdo até ao momento.

Onze titular confirmado: J. Martínez, C. Páez, A. Orozco, E. Mosquera, J. Gómez, G. Saunders, B. Rovira, M. López, D. Vergara, J. Cox, Y. Asprilla.
Treinador: R. Bedoya.

Análise do Deportivo Cali

A equipa visitante estreia‑se nesta edição da prova depois de ter terminado a última temporada na 2ª posição. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 18 sofridos; contra 11 vitórias, 3 empates e 1 derrota no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 10 sofridos. No último jogo que disputou, para a Primera A, empatou com o Atlético Bucaramanga em casa por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Deportivo Cali ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

Fundado em 1912, o Deportivo Cali é um clube com muita tradição no campeonato colombiano, sendo igualmente um dos mais titulados na prova. O último título do clube foi conquistado em 2015, e na temporada passada realizou uma boa campanha, pois apesar de não ter conquistado títulos voltou a mostrar ser uma equipa de grande qualidade.
No torneio de abertura terminou na sétima posição com 32 pontos, fruto de 10 vitórias, 4 empates e 6 derrotas, 25 golos marcados e 17 sofridos, e um saldo positivo de +8 golos. Nos playoffs acabaria por ser eliminado pelo Atlético Bucaramanga.
Na sua reformulação de plantel para esta temporada foram contratados jogadores para todos os sectores do campo e entre essas alterações destacamos a saída do guarda-redes Ernesto Hernández e a chegada do seu sucessor Jeferson Duque, vindo do Atlas do México.

Onze titular confirmado: C. Vargas, L. Orejuela, J. Quintero, G. Mera, J. Angulo, F. Sambueza, A. Pérez, N. Albarracín, D. Giraldo, J. Duque, J. Lloreda.
Treinador: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

Se olharmos ao percurso das equipas na época passada percebemos que o Deportivo Cali mostrou mais argumentos em termos gerais na competição, no entanto a maioria desses resultados positivos aconteceu nos jogos em casa, sendo que fora de casa as coisas não correram bem, ao contrário da equipa da casa que foi forte no seu reduto. Portanto, a nossa aposta irá recair no empate ou Envigado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips