ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pasto VS Patriotas

Pasto vs Patriotas

Pasto
Pasto
  • 5 - 0
  • Terminado

Patriotas

Previsão
Deportivo Pasto e Patriotas Boyacá enfrentam‑se no Estadio Departamental Libertad, num encontro para a 5ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Primera A, a 16‑09‑2016, o Patriotas Boyacá venceu por (2‑3). Os golos do jogo foram marcados por L. Velázquez (62' ) e J. Arango (64' ) para o Deportivo Pasto e por D. Álvarez (14' ), C. Ceballos (23' Autogolo) e M. Gómez (56' ) para o Patriotas Boyacá. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo Pasto

Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipa da casa está na 2ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, empatou com o Jaguares de Córdoba em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (0‑1) fora, num jogo contra o Tigres. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportivo Pasto ganhou 2, empatou 3 e perdeu 5.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 17 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos.

A equipa está na terceira posição na tabela de classificação com 8 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até o momento teve duas vitórias e dois empates, marcou seis golos, sofreu um golo e está com um saldo positivo de cinco golos.

Depois de uma temporada irregular no ano passado, este ano a equipa tem pontuado em todas os seus jogos. Invicto até o momento demonstra neste inicio de competição uma ótima estabilidade defensiva, porém o seu sistema ofensivo poderia ser melhor e assim daria mais consistência para a equipa.

Com este estilo de jogo defensivo implantado nos treinos para esta época, a equipe está confiante para pontuar neste confronto e usará também o fato de jogar em casa com o apoio dos seus adeptos que estão empolgados com os resultados apresentados pela equipa até o momento. O Seu ultimo jogo foi em casa contra a equipa do Jaguares de Córdoba e terminou com o resultado de 0-0.

Onze titular confirmado: A. Mosquera, F. García, Y. Hinestroza, L. Payares, D. Benavides, H. Canchimbo, D. Cataño, C. Giraldo, V. Cantillo, W. Cosme, Y. Rivera.
Treinador: F. Torres.

Análise do Patriotas Boyacá

Depois de 2 vitórias e 2 empates, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 8 pontos. No último jogo, ganhou ao Tigres em casa por (3‑0), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Cortuluá, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 17 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 23 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Patriotas Boyacá ganhou 3, empatou 2 e perdeu 5. A defesa tem estado em bom plano e apenas sofreu golos em 1 dos últimos 4 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 3 dos últimos 4 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 16 dos seus últimos 25 jogos terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na quarta posição na tabela de classificação com 8 pontos conquistados em quatro jogos disputados, até o momento teve 2 vitórias e dois empates, marcou seis golos, sofreu um golo e está com um saldo positivo de cinco golos.

Desde a época passada a equipa não conseguiu fazer o seu sistema ofensivo dar resultado, e isso era um desafio a ser corrigido na pré época. Nos três primeiros jogos, primeiramente a equipa quis priorizar o sistema defensivo e mesmo com bons jogos o seu ataque não conseguia o desempenho ideal e somente no último jogo em casa é que veio os resultados dos treinos com uma vitória expressiva ofensivamente. Com a sua trajetória apresentada até o momento, entende-se que a equipa terá duas formas de jogar, defensivamente fora de casa e um pouco mais ofensiva em casa.

Com um resultado idêntico ao seu adversário, a equipa precisa estar muito concentrada para este jogo, e sabendo disso, só irá avançar as suas linhas quando realmente tiver oportunidades. Sabe que jogando como visitantes sempre é mais difícil conseguir o resultado positivo, e o empate nessas circunstâncias não será um mau resultado. O Seu último jogo foi em casa contra a equipa do Tigres e venceu pelo resultdo de 3-0.

Onze titular confirmado: Á. Villete, C. Mena, J. Pretel, D. Arboleda, N. Carreño, C. Rodríguez, U. Luna, K. Rendón, E. Ibargüen, L. Vásquez, M. Medina.
Treinador: D. Corredor.

Sugestão de Aposta:

Confronto de equipas com percursos idênticos e características semelhantes, e por este motivo indicar um favorito não seria a melhor opção neste confronto. Se estivéssemos mais adiantados na competição e a necessidade de pontuar definiria a classificação final da equipa poderíamos indicar um cenário de vários golos, assim como foi o último entre eles, mas como estamos no inicio da época e as equipas não estão dispostas a abrir mão da sua boa fase defensiva, cremos que a tendência deste jogo será de poucos golos. Portanto a nossa aposta para este evento é no Under 2.5
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips