ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Pasto VS Junior Barranquilla

Pasto vs Junior Barranquilla

Pasto
Pasto
  • 1 - 2
  • Terminado

Junior Barranquilla

Previsão
Deportivo Pasto e Junior enfrentam‑se no Estadio Departamental Libertad, num encontro para a 20ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 6 jogos ganhou 2, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Copa Colombia, a 04‑08‑2016, o Junior ganhou por (4‑5), no desempate através de grandes penalidades. E. Toloza (63' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Deportivo Pasto

Depois de 10 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 35 pontos. No último jogo, ganhou ao Once Caldas fora por (2‑3), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑0) em casa, num jogo contra o Deportes Tolima. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 9 jogos. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 9 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 13 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (76'‑90').

A equipa está na terceira posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 35 pontos conquistados em 19 jogos disputados, até ao momento tiveram dez vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Marcaram 30 golos, sofreram 18 golos e estão com saldo positivo de 12 golos.

Com uma época muito consistente e de qualidade, conseguiu se classificar de maneira antecipada para as fases de playoffs e chegam nessa rodada com o seu objectivo inicial já cumprido. Subir na tabela não é mais possível, no entanto uma derrota com uma margem de muitos golos pode tirá-los da terceira posição e isso a equipa não quer que aconteça. É uma equipa muito ofensiva, tanto que é o segundo melhor ataque do campeonato e a sua defesa está entre as melhores da competição.

Nos seus últimos 6 jogos na Liga tiveram um desempenho muito bom, pois não perdem há 5 rodadas e tiveram quatro vitórias, um empate e uma derrota, ao jogar em casa não perderam nenhum jogo ainda na competição e nos últimos 6 jogos como anfitriões tiveram quatro vitórias e dois empates, marcaram 11 golos e sofreram 6 golos. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipa do Once Caldas e venceram o jogo pelo resultado de 2-3.

Onze titular confirmado: A. Mosquera, A. Goiri, F. Córdoba, L. Payares, D. Benavides, J. Núñez, J. Reina, Y. Cabrera, L. Sierra, V. Cantillo, W. Cosme.
Treinador: F. Torres.

Análise do Junior

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 20 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 5 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Rionegro Águilas por (1‑0). No último jogo, ganhou em casa contra o Deportes Tolima por (1‑0). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Junior regista 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 2 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 5 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 9 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (4 em 9 jogos) e no final do jogo 1‑0 (4 em 9 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 9 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 19 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na décima quarta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 20 pontos conquistados em 19 jogos disputados, até ao momento tiveram cinco vitórias, cinco empates e nove derrotas. Marcaram 23 golos, sofreram 25 golos e estão com saldo negativo de 2 golos.

Com uma época irregular e sendo uma das equipas que mais derrotas tiveram na competição, faz jus á sua posição no campeonato. Chegam nesta rodada com o risco de cair ainda mais na tabela, e podem terminar o campeonato na penúltima posição em caso de derrota e caso os seus adversários que estão abaixo vencerem seus jogos. Possuem um sistema ofensivo eficiente, no entanto o ponto fraco da equipa é a sua defesa, que sofre golos constantemente, por isso é uma das piores do campeonato.

Nos seus últimos 6 jogos na competição podemos ver claramente a sua oscilação no campeonato, pois tiveram três vitórias e três derrotas, ao jogar fora de casa o seu desempenho é pior ainda, aliás, é um dos piores visitantes do campeonato, pois nos últimos 6 jogos como equipa de fora tiveram um empate e cinco derrotas, marcaram 5 golos e sofreram 11 golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Tolima e venceram o jogo pelo resultado de 1-0.

Onze titular confirmado: S. Viera, D. Balanta, David Murillo, A. Pérez, G. Gutiérrez, J. Sánchez, L. Escalante, L. Pico, E. Toloza, R. Ovelar, S. Hernández.
Treinador: A. Mendoza.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos uma das melhores equipas do campeonato que ainda não perdeu nenhum jogo em casa contra uma das piores do campeonato que fora de casa não venceram nenhum jogo. Além disso, a equipa anfitriã tem um sistema ofensivo de muita qualidade, contra uma equipa de fora que sofreu golos em quase todos os seus jogos fora de casa. Neste contexto temos claramente o favoritismo da equipa anfitriã neste jogo e a nossa aposta para esse evento é Deportivo Pasto vencer o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips