ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cali VS Jaguares

Cali vs Jaguares

Cali
Cali
  • 1 - 1
  • Terminado

Jaguares

Previsão
Deportivo Cali e Jaguares de Córdoba enfrentam‑se no Estadio Deportivo Cali, num encontro para a 16ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 30‑10‑2016, terminou com a vitória do Deportivo Cali por (0‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Cali

Depois de 7 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 4ª posição, tendo conquistado 26 pontos. No último jogo, ganhou ao La Equidad fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑1) em casa, num jogo contra o Junior. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas como visitante, com 20 golos marcados e 24 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 27 golos marcados e 5 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Atlético por (1‑3).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 7 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 16 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na quarta posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 26 pontos conquistados em dezasseis jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Marcaram 23 golos e sofreram 16 golos e estão com saldo positivo de 7 golos.

A equipa faz um campeonato muito equilibrado e com isso consegue se manter na zona de classificação, e nesta rodada mesmo se perder, não correm risco de sair dela. Os seus jogos na maioria das vezes não demonstram uma qualidade acima da média, mas apresentam a consistência necessária para estarem bem posicionados na competição, por isso vitórias e empates é o que mais vemos na sua rectospectiva. O seu sistema ofensivo é o terceiro melhor da competição e sua defesa mesmo consistente, sofre uma média de um golo por jogo.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram três vitórias, dois empates e uma derrota, ao jogar em casa é uma das melhores equipas do campeonato, pois nos sete jogos em que foram anfitriões, não perderam nenhum jogo e tiveram 5 vitórias e 2 derrotas. Marcaram 14 golos, sofreram dois golos. Portanto a sua posição na tabela deve-se aos seus jogos em casa. O seu último jogo na competição foi fora de casa contra a equipae do La Equidad e venceram o jogo pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: C. Vargas, J. Quintero, L. Orejuela, G. Mera, Jeison Angulo, N. Benedetti, F. Sambueza, A. Roa, A. Aguilar, A. Pérez, J. Duque.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Jaguares de Córdoba

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, empatou com o Patriotas Boyacá em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Tigres, por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com um total de 8 golos marcados e 16 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 14 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Jaguares de Córdoba conquistou 9 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (3 em 7 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 15 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na sétima posição na tabela de classificação do campeonato nacional com 23 pontos conquistados em quinze jogos conquistados, até ao momento tiveram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Marcaram treze golos, sofreram treze golos e estão com saldo zero golos.

É uma equipa que começou o campeonato de maneira irregular, no entanto ao longo da competição foi melhorando o seu desempenho e conseguiu assim entrar na zona de classificação. E mantendo essa consistência, a equipa procura terminar esta primeira fase da competição entre os oito classificados para a próxima fase. Tem uma das melhores defesas do campeonato, no entanto o seu sistema ofensivo deixa um pouco a desejar e não possuem muita qualidade de finalização. Apesar de estar entre os oitos melhores colocados do campeonato, se perder este jogo vão sair da zona de classificação.

Nos seus últimos 6 jogos na competição tiveram duas vitórias, três empates e uma derrota, ao jogar fora de casa o seu desempenho é regular, pois nos sete jogos em que atuaram como equipa de fora tiveram duas vitórias, três empates e duas derrotas. Marcaram seis golos e sofreram seis golos. O seu último jogo na competição foi em casa contra a equipa do Patriótas Boyacá e empataram por 1-1.

Onze titular confirmado: W. Mosquera, R. Córdoba, J. Zuluaga, W. Díaz, F. Castillo, J. Mezú, K. Londoño, D. Contreras, C. Restrepo, C. Carrillo, D. López.
Treinador: J. Rodríguez.

Sugestão de Aposta:

Confronto de duas equipas consistentes que estão na zona de classificação, no entanto ainda não estão garantidos na próxima fase e nessa recta final da fase de grupos precisam pontuar e manter a consistência para não saírem dela. A equipa anfitriã tem como característica principal o seu sector ofensivo, enquanto a equipa de fora tem a sua defesa como sector principal da equipa. Com este panorama das duas equipas, cremos que a equipa anfitriã vai tentar impor o seu futebol ofensivo, enquanto a equipa de fora vai se portar de maneira defensiva no jogo e esperar alguma oportunidade para marcar e sair com um resultado positivo do confronto, porém cremos que a ofensividade da equipa de Cali vai se sobrepor no jogo. Portanto a nossa aposta para este evento é América de Cali ganhar o jogo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Sporting CP vs Vorskla
20:00 Olympiakos vs Milan
20:00 Arsenal vs Karabakh
17:55 Sevilla vs Krasnodar
17:55 Besiktas vs Malmo
17:55 Lazio vs Frankfurt
20:00 Dudelange vs Betis
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips