ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cali VS Nac Medellín

Previsão
Deportivo Cali e Atlético Nacional enfrentam‑se , num jogo para esta fase da Primera A (Abertura ‑ Finais). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 9 vitórias, 5 empates e 4 derrotas nos últimos 18 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 21‑05‑2017, terminou com um empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Cali

Para chegar a esta fase da Primera A (Abertura ‑ Finais), a equipa da casa teve de eliminar: América de Cali e Medellín. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 23 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com 27 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 12 jogos no seu estádio. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 8 dos seus 12 jogos. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 3 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 3 dos seus 6 golos entre os minutos (46'‑60').

O Deportivo Cali precisou lutar bastante contra o rival América de Cali, no entanto em casa conseguiu achar forças, vencer por 2-0 e ir para a final, e agora não quer deixar escapar a oportunidade de ser campeão. Contra o Nacional sabe que o equilíbrio deve existir, por isso tem a consciência da necessidade de jogar bem e não cometer erros, sendo que espera uma boa actuação para conseguir uma vantagem para o jogo de volta. Para este jogo o treinador Héctor Cárdenas deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: P. Mina, D. Rosero, L. Orejuela, G. Mera, Jeison Angulo, K. Balanta, N. Benedetti, F. Sambueza, A. Pérez, J. Duque, C. Amaya.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Atlético Nacional

Para chegar a esta fase da Primera A (Abertura ‑ Finais), a equipa visitante teve de eliminar: Millonarios e Jaguares de Córdoba. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético Nacional conquistou 23 pontos em 30 possíveis, depois de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos jogos disputados como visitante verificam‑se alguns resultados mais frequentes: no final dos primeiros 45' 0‑0 (7 em 12 jogos) e no final do jogo 0‑1 (5 em 12 jogos). A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 9 dos últimos 12 que disputou houve menos de 3 golos.

O Nacional de Medellín fez uma grande época na primeira fase do campeonato colombiano e ficou com folga na liderança, já nas semifinais passou muita dificuldade diante do Millonarios, tanto que garantiu a sua classificação aos 46 minutos do segundo tempo, e agora espera ficar com o título. Contra o Deportivo Cali tem condições de obter um resultado positivo, mas sabe que precisará jogar muito bem e sem erros, e o mínimo que espera é sair com a vantagem para o jogo de volta. Para este jogo o treador Reinaldo Rueda deve levar a campo o que tiver de melhor à disposição.

Onze titular confirmado: F. Armani, C. Cuesta, A. Henríquez, F. Díaz, R. Quiñónes, M. Uribe, M. Torres, E. Blanco, D. Arias, D. Moreno, A. Ibargüen.
Treinador: JuanMa Lillo.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que nos indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito franco, com chance de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips