ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cali VS Petrolera

Cali vs Petrolera

Cali
Cali
  • 2 - 2
  • Terminado

Petrolera

Previsão
Deportivo Cali e Alianza Petrolera enfrentam‑se , num encontro para a 18ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 4 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 7 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑10‑2016, terminou com a vitória do Alianza Petrolera por (1‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo Cali apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportivo Cali

A equipa da casa está atualmente na 4ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o La Equidad por (0‑1). No último, empatou em casa contra o Jaguares de Córdoba por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante, com 18 golos marcados e 25 sofridos; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio, com 26 golos marcados e 6 sofridos. No último jogo que disputou, para a Copa Sudamericana, perdeu com o Sportivo Luqueño fora por (2‑1).

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 8 jogos no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 8 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Deportivo Cali têm feito um bom percurso no campeonato colombiano e está na zona de classificação à próxima fase, portanto se deseja permanecer onde se encontra vencer é essencial. A equipa sabe que o confronto frente do Alianza Petrolera não deve ser dos mais fáceis, afinal de contas o adversário têm feito um percurso relativamente bom também, mas mesmo assim irá atrás dos três pontos e somente eles interessam, apesar de saber que isso pode não acontecer. Para este jogo o treinador Héctor Cárdenas não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: C. Vargas, J. Quintero, L. Orejuela, G. Mera, Jeison Angulo, K. Balanta, N. Benedetti, F. Sambueza, A. Aguilar, M. Murillo, C. Amaya.
Treinador: G. Pelusso.

Análise do Alianza Petrolera

A equipa visitante está atualmente na 7ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Tigres por (1‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Patriotas Boyacá por (1‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 12 sofridos; contra 10 vitórias, 1 empate e 4 derrotas no seu estádio, com um total de 25 golos marcados e 14 sofridos. Para o campeonato, o Alianza Petrolera conquistou 12 pontos em 24 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 8 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑1 (3 em 9 jogos) e 0‑0 (4 em 9 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 8 que disputou houve menos de 3 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 19 golos entre os minutos (76'‑90').

O Alianza Petrolera está de volta à zona de classificação e agora o seu intuito é não sair mais, portanto se deseja tornar isso realidade é importante somar pontos, principalmente fora de casa. A equipa sabe que no confronto frente o Deportivo Cali pode encontrar algumas dificuldades pelo fato do adversário jogar em casa, porém tem a consciência de que se fizer um bom jogo pode conquistar um resultado positivo, por isso espera no mínimo sair de campo com um empate. Para este jogo o treinador Jorge Luis Bernal deve ter desfalques expulsão.

Onze titular confirmado: R. Jérez, L. Ospina, A. Stringel, C. Ramírez, L. Saldaña, C. Lizarazo, E. Arango, A. Castro, F. Flórez, J. Ríos, C. Arias.
Treinador: J. Real.

Sugestão de Aposta:

A equipa do Deportivo Cali dispõe de um poder ofensivo muito forte, tem muita qualidade técnica no plantel e jogando em casa, frente dos seus adeptos a tendência é que tome as principais ações ofensivas do jogo e controle a posse de bola, assim a tendência é que a equipa da casa vença o jogo, logo uma aposta na vitória da equipa da casa parece-nos de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Holanda vs França
20:00 Brasil vs Uruguai
19:45 Chipre vs Bulgária
19:45 Gales vs Dinamarca
19:45 Eslováquia vs Ucrânia
23:30 Londrina vs CRB
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips