ONLINE
109
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tolima VS Once Caldas

Tolima vs Once Caldas

Tolima
Tolima
  • 2 - 3
  • Terminado

Once Caldas

Previsão
Deportes Tolima e Once Caldas enfrentam‑se no Estadio Manuel Murillo Toro, num encontro para a 8ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 3 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 24‑07‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Deportes Tolima por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por C. Alzáte (30' ) e A. Rodríguez (46' e 69' ) para o Deportes Tolima. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportes Tolima apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Deportes Tolima

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 7 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Millonarios por (3‑0). No último, ganhou em casa contra o Envigado por (2‑1). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Deportes Tolima ganhou 6 e empatou 4. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição. A equipa tem sentido dificuldades em marcar primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 2 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 9 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 3. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 9 golos entre os minutos (61'‑75').

O Tolima ainda não conseguiu acertar o passo no campeonato colombiano e por essa razão está fora da zona de qualificação neste momento, e se pretende lá chegar é essencial vencer esta partida. Diante do Once Caldas a equipa sabe que tem condições para conquistar um resultado positivo, pois o seu adversário passa por um período inferior ao seu, portanto juntando isso ao facto de jogar em casa, torna-se evidente que só os três pontos interessam. 
Para este confronto, o treinador Oscar Quintabani não terá baixas na sua equipa.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, V. Giraldo, S. Mosquera, S. Montoya, D. Banguero, C. Alzáte, L. Paz, A. Rivas, A. Rodríguez, M. Pérez.
Treinador: A. Gamero.

Análise do Once Caldas

Depois de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 16ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, ganhou ao Atlético Bucaramanga fora por (1‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Santa Fe, por (0‑0). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos como visitante o Once Caldas ganhou 4, empatou 1 e perdeu 5. O seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 5 dos últimos 6 jogos para esta competição.

O Once Caldas não entrou nada bem neste Clausura e está na metade inferior da tabela, portanto sabe que para reagir é fundamental somar pontos, inclusive fora de casa. Diante do Tolima a tendência aponta para um jogo com oportunidades de golo para ambos os lados e quem errar menos pode sair vitorioso, portanto terá noção de que caso não cometa falhas terá boas hipóteses de sair com pelo menos um empate.
Para esta partida, o treinador Hernán Lisi não deve ter baixas na equipa.

Onze titular confirmado: José Cuadrado, J. Ramírez, D. Gómez, J. Muñoz, G. García, M. Ortega, M. Acosta, E. Soto, J. Córdoba, O. Estupiñán, F. Salazar.
Treinador: H. Bodhert.

Sugestão de Aposta:

Estamos na presença de duas equipas com baixa intensidade ofensiva e fraca qualidade técnica, portanto o jogo tende a ser lento devido à falta de criatividade das equipas. Por serem duas equipas fracas, amboas adoptam estilos de jogo mais precavidos e defensivos, portanto acreditamos num jogo com poucos golos e uma aposta em menos de 2.5 golos parece ter grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips