ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Tolima VS Huila

Tolima vs Huila

Tolima
Tolima
  • 2 - 0
  • Terminado

Huila

Previsão
Deportes Tolima e Atlético Huila medem forças no Estadio Manuel Murillo Toro, num jogo para a 10ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 11 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 28‑08‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou num empate por (1‑1). Os golos do encontro foram marcados por D. Quiñónez (37' ) para o Deportes Tolima e por O. Duarte (45' ) para o Atlético Huila. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 15º e 19º classificado, na verdade este é um jogo entre o 8º classificado em jogos em casa e o 19º como visitante.

Análise do Deportes Tolima

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 8 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Once Caldas por (2‑3). No último, empatou fora contra o Cortuluá por (2‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto fora, com 3 golos marcados e 8 sofridos, e 7 pontos em casa, com 6 golos marcados e 5 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de um empate em casa com o Deportes Quindío por (2‑2). Para o campeonato, o Deportes Tolima conquistou 7 pontos em 12 possíveis, depois de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 8 jogos para esta competição. Em 8 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 4 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Tolima tem feito um percurso de mediano a fraco no campeonato colombiano e sabe que tem condições de evoluir, portanto se pretende que isso aconteça é essencial somar pontos. Contra o Atlético Huila sabe que tem condições de conquistar um resultado positivo, afinal de contas o adversário passa por um momento inferior ao seu, por isso e por atuar em casa irá atrás dos três pontos. Para este jogo o técnico Oscar Quintabani não contará com A. Rivas que foi expulso na última jornada.

Onze titular confirmado: J. Silva, F. Torijano, V. Giraldo, L. Cardoza, S. Montoya, D. Banguero, C. Alzáte, L. Paz, C. Rentería, A. Rodríguez, M. Pérez.
Treinador: A. Gamero.

Análise do Atlético Huila

Depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas, a equipa visitante está na 19ª posição, tendo conquistado 5 pontos. No último jogo, perdeu com o La Equidad em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Junior, por (3‑3). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 1 ponto como visitante e 4 no seu estádio, com 3 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 3 golos marcados e 8 sofridos como visitante. No último jogo que disputou, para a Copa Colombia, ganhou ao Deportivo Pereira fora por (1‑2). Nos últimos 10 jogos como visitante o Atlético Huila ganhou 1, empatou 4 e perdeu 5. A equipa não tem estado muito forte defensivamente, pois sofreu sempre golos nos últimos 7 jogos que disputou nesta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 15 jogos, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em 2. Em 15 jogos, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Atlético Huila, assim como o seu adversário, não está nada bem no Apertura, tanto que para ganhar algumas posições precisará pontuar, inclusive fora de casa. A equipa sabe que o jogo frente ao Tolima tende a ser equilibrado devido ao momento que ambas passam, por isso espera fazer um bom jogo e sem erros para tentar sair do campo com no mínimo um empate. Para este jogo o técnico Jorge Vivaldo não deve ter desfalques por lesão ou expulsão.

Onze titular confirmado: B. Castillo, J. Lozano, E. Perlaza, E. Segura, M. Vallecilla, A. Ricaurte, R. Tavera, C. Robles, M. Fígoli, O. Duarte, J. Ramos.
Treinador: N. Craviotto.

Sugestão de Aposta:

O Tolima possui uma equipa de melhor qualidade técnica do que o adversário e por estar a jogar no seu território, frente aos seus adeptos, a tendência é que confirme o seu favoritismo dentro do campo e vença o confronto. Baseados nos fatores mencionados, acreditamos que uma aposta na vitória da equipa da casa seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips