ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cortuluá VS Patriotas

Cortuluá vs Patriotas

Cortuluá
Cortuluá
  • 0 - 0
  • Terminado

Patriotas

Previsão
Cortuluá e Patriotas Boyacá medem forças no Estadio Olímpico Pascual Guerrero, num jogo para a 3ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipas, a 23‑07‑2016, terminou com a vitória do Patriotas Boyacá por (4‑1). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Patriotas Boyacá apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Cortuluá

Atualmente na 20ª posição, a equipa da casa não conquistou até ao momento qualquer ponto. Na sua estreia perdeu em casa com o Deportivo Pasto por (0‑4). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma derrota por (1‑0) na visita ao Tigres. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 25 sofridos; contra 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas no seu estádio, com 17 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa o Cortuluá regista 1 vitória, 3 empates e 6 derrotas. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos disputados, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Está na última posição do campeonato, ou seja, na vigésima posição. Com dois jogos e duas derrotas na competição, não conseguiu somar nenhum ponto até agora. Não marcou nenhum golo no campeonato e sofreu cinco golos, portanto esta com um saldo negativo de 5 golos.

Fez a sua estréia na competição jogando em casa contra a equipa do Deportivo Pasto e sofreu uma goleada pelo resultado de 4-0. Na segunda jornada enfrentou a equipa do Tigres fora de casa e sofreu outra derrota pelo resultado de 1-0.

Possui um sistema de jogo defensivo, não porque acha melhor e sim porque o seu sistema ofensivo não garante bons resultados. O seu ataque ineficiente é uma tendência da equipa desde a época passada e jogar desta maneira, muitas vezes é arriscado, pois pode não encaixar o posicionamento em campo e sofrer uma goleada como aconteceu no inicio da competição. Jogando tanto em casa como fora, sofre golos em quase todas os jogos e na sua trajetória, a equipa tem mais derrotas e empates do que vitórias. Não vence um encontro há 10 jogos.

Onze titular confirmado: G. Caffa, Y. Arrechea, M. Puerta, J. Carabalí, M. Duarte, M. Medina, J. Rodríguez, L. Caicedo , D. Chica, A. Peñaranda, Joao Rodríguez.
Treinador: A. Hernández.

Análise do Patriotas Boyacá

Atualmente na 3ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 4 pontos. Na 1ª jornada empatou fora com o Atlético Huila por (1‑1). Na jornada seguinte, o resultado final foi uma vitória por (2‑0) no jogo em casa com o Once Caldas. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 20 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 21 golos marcados e 11 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados fora para todas as competições, o Patriotas Boyacá ganhou 3, empatou 1 e perdeu 6. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, apenas conseguiu 2 reviravoltas nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Está na terceira posição do campeonato, com dois jogos disputados na competição e somou 4 pontos, onde teve uma vitória e um empate. Até agora marcou três golos e sofreu um golo, portanto está com um saldo positivo de dois golos.

Fez a sua estréia fora de casa contra a equipa do Atlético Huila onde empatou pelo resultado de 1-1. Na segunda jornada venceu em casa a equipa do Once Caldas pelo resultado de 2-0.

É uma equipa um pouco mais consistente do que o seu adversário, que quando joga fora de casa apresenta uma má qualidade no futebol apresentado. Quer jogar da mesma forma que joga em casa e não tem qualidade para fazer isso, porém mesmo correndo risco não abre mão de jogar mais ofensivamente do que defensivamente.

Onze titular confirmado: Á. Villete, D. Parra, J. Pretel, Ó. Cabezas, N. Carreño, M. Gómez, E. Ibargüen, U. Luna, R. Loaiza, L. Vásquez, M. Medina.
Treinador: D. Corredor.

Sugestão de Aposta:

Apesar da equipa anfitriã estar numa péssima fase, a equipa visitante não apresenta tanta qualidade assim para ser favorita jogando fora de casa, por isso acho que a cautela em indicar a favorita neste jogo mesmo com os péssimos números da equipa do Cortuluá é um pouco arriscado. Portanto a nossa aposta neste evento será no resultado que mais se repetiu na trajetória das duas equipas que é o over 2.5.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
02:05 Man City vs Dortmund
15:05 Bayern Munique vs PSG
17:05 Sevilla vs Benfica
19:15 Inter vs Zenit
01:30 CSA vs Fortaleza
12:35 Shanghai SIPG vs Guangzhou
16:30 Galatasaray vs Valencia
19:45 Farense vs Penafiel
20:00 Lyon vs Fulham
20:30 Coritiba vs São Bento
21:00 Seattle vs Whitecaps
23:00 Flamengo vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips