ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Cortuluá VS América

Cortuluá vs América

Cortuluá
Cortuluá
  • 0 - 1
  • Terminado

América

Previsão
Cortuluá e América de Cali medem forças no Estadio Olímpico Pascual Guerrero, num jogo para a 14ª jornada da Primera A. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 5 jogos ganhou 3, empatou 1 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 17‑03‑2016, terminou com a vitória do América de Cali por (0‑1). A condição casa/fora merece atenção especial, já que embora este seja um jogo entre 19º e 7º da classificação geral, na verdade é um confronto entre o 19º classificado em jogos em casa e o º como visitante.

Análise do Cortuluá

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o La Equidad por (2‑1). No último, perdeu fora contra o Jaguares de Córdoba por (2‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou 4 pontos fora, com 5 golos marcados e 11 sofridos, e 7 pontos em casa, com 6 golos marcados e 9 sofridos. Para o campeonato, o Cortuluá conquistou 7 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 4 empates e 1 derrota nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 5 jogos no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 13 jogos para a Primera A, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 13 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O momento que o Cortuluá está vivendo no campeonato colombiano é de deixar os adeptos cabisbaixos, afinal de contas a equipa não consegue alcançar bons resultados e está na última posição, sendo que se pretende evoluir é essencial que vença. Contra o América de Cali sabe que encontrará muitas dificuldades, afinal de contas o adversário está na parte de cima da classificação, por isso se pretende conquistar um resultado positivo precisará fazer um grande jogo. Para este jogo o treinador Jaime de La Pava não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: G. Caffa, Y. Arrechea, E. Caicedo, M. Puerta, J. Millán, J. Rodríguez, L. Caicedo , M. Medina, F. Mercado, B. Fernández, M. Balanta.
Treinador: A. Hernández.

Análise do América de Cali

Depois de 5 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, ganhou ao Once Caldas em casa por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Atlético Huila, por (2‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, já que conquistou pontos como visitante e 14 no seu estádio, com 10 golos marcados e 5 golos sofridos em casa, contra 8 golos marcados e 12 sofridos como visitante. Para o campeonato, o América de Cali conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 4 jogos fora do seu estádio. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 8 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O América de Cali têm feito um bom percurso na sua temporada de volta a primeira liga e sonha com a classificação à próxima fase, sendo que se pretende tornar isso realidade é importante que some pontos, principalmente fora de casa. Dito isto, fica claro que a intenção da equipa de Cali é ir atrás da vitória e não se importará de fazer isso fora de casa, portanto o mínimo que espera é conseguir fazer um bom jogo para tornar realidade o seu objetivo. Para este jogo o treinador Hernán Torres não deve ter desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: Carlos Bejarano, D. Herner, I. Vélez, E. Castañeda, J. Angulo, S. Lucumí, B. Angulo, C. Ayala, W. Arboleda, C. Martínez, S. Silva.
Treinador: J. da Silva.

Sugestão de Aposta:

As equipas são medianas, tem pouca qualidade técnica no plantel e ambos coletivos dispõe de um sistema defensivo precário, fator preponderante para que o jogo tenha chances reais de golos para ambos os lados, logo baseados nisso, acreditamos que uma aposta em ambas as equipas marcam golos seja de muito valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips