ONLINE
83
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Rionegro Ág.

Nac Medellín vs Rionegro Ág.

Nac Medellín
Nac Medellín
  • 3 - 0
  • Terminado

Rionegro Ág.

Previsão
Atlético Nacional e Rionegro Águilas enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num encontro para a 3ª jornada da Primera A. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 9 jogos ganhou 5, empatou 3 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, a 04‑06‑2016, num encontro para a Primera A, o Atlético Nacional só conseguiu chegar à vitória, por (5‑4), no desempate através de grandes penalidades. Os golos do jogo foram marcados por V. Ibarbo (41' ) para o Atlético Nacional e por E. Palomino (19' ) para o Rionegro Águilas. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Atlético Nacional

Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 10 empates e 2 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o América por (3‑4), no desempate através de grandes penalidades. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Atlético Nacional ganhou 6, empatou 2 e perdeu 2. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 6 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

O Atlético Nacional está na 8ª posição da tabela com apenas três pontos na competição, no entanto tem menos um jogo disputado porque viu o seu jogo de estreia adiado contra o Santa Fé. Até ao momento, a equipa apontou um golo e não sofreu nenhum.
Ao adiar a sua partida de estreia, a equipa estreou-se na segunda jornada, fora de casa, e venceu por 1-0 a equipa do Bucamaranga.
Apesar das muitas saídas do plantel, esta equipa entra sempre como candidata ao título, graças à sua consistência tanto em casa como fora de casa e volta a entrar para tentar vencer o campeonato este ano e tornar-se no clube mais titulado da prova. 
Com uma equipa muito difícil de ser batida em casa, quem a defronta nos seus domínios é sempre considerada não-favorita.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Díaz, F. Aguilar, A. Bernal, A. Henríquez, D. Bocanegra, J. Mosquera, M. Torres, D. Arias, C. Dájome, D. Moreno.
Treinador: JuanMa Lillo.

Análise do Rionegro Águilas

Atualmente na 12ª posição, a equipa visitante conquistou até ao momento 2 pontos. Na 1ª jornada empatou fora com o América de Cali por (0‑0). Na jornada seguinte, o resultado final foi um empate por (0‑0) no jogo em casa com o Alianza Petrolera. Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 13 golos marcados e 16 sofridos; contra 3 vitórias, 6 empates e 6 derrotas no seu estádio, com um total de 18 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Rionegro Águilas ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que em 32 dos últimos 46 que disputou houve menos de 3 golos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 20 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 9 dos seus 25 golos entre os minutos (31'‑45').

O Rionegro Águilas está na décima segunda posição, e depois de disputar duas partidas na competição, somou dois empates que valem dois pontos na tabela classificativa. A equipa ainda não marcou qualquer golo na prova, mas também não sofreu, portanto o seu saldo de golos é nulo.
A equipa estreou-se no terreno do América Cali com um empate a zero, e na segunda jornada repetiu o resultado, desta feita em casa perante o Alianza Petrolera.
Esta equipa não costuma conseguir sequências de resultados positivos fora de casa, mas o seu bom desmpenho defensivo será fundamental neste encontro, pois apesar do seu adversário ter mudado muita coisa no plantel, manteve a sua forma de atacar.

Onze titular confirmado: E. Hernández, D. Muñoz, H. Mosquera, E. Peraza, F. Viáfara, F. Rodríguez, J. Restrepo, J. Ortiz, L. Mosquera, J. Suescún, R. Caballero.
Treinador: H. Torres.

Sugestão de Aposta:

O Atlético Nacional é mainfestamente favorito a vencer esta partida, e a postura defensiva que a equipa visitante irá adoptar serve os interesses da equipa da casa, pois assim terão condições paa atacar desde início até alcançarem o seu objectivo, ao passo que os visitantes tentarão explorar o contra-ataque e as bolas paradas. Com este panorama, a nossa aposta vai recair no triunfo fo Atlético Nacional.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Ponte Preta vs Criciúma
11:00 Shanghai SIPG vs Guangzhou R&F
20:00 Real Madrid vs Atl. Madrid
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips