ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Once Caldas

Nac Medellín vs Once Caldas

Nac Medellín
Nac Medellín
  • 1 - 0
  • Terminado

Once Caldas

Previsão
Atlético Nacional e Once Caldas medem forças no Estadio Atanasio Girardot, num jogo para a 15ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 6 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 08‑08‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Atlético Nacional por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por O. Berrío (22' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Once Caldas apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Nacional

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 38 pontos conquistados, depois de 11 vitórias e 2 empates. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Envigado por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Atlético Huila por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio.

Nesta competição, ganhou os últimos 6 jogos em casa e não perdeu nenhum dos últimos 13 que disputou. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca muitas vezes primeiro: abriu o marcador em 10 dos seus últimos 13 jogos para a Primera A, desses 10 chegou ao intervalo em vantagem em 8 e conseguiu sempre manter a vantagem até ao final dos 90’. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa está na primeira posição na classificação do campeonato nacional com 35 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram 11 vitórias, 2 empates e não perderam nenhum jogo. Marcaram 25 golos, sofreram 4 golos e estão com um saldo positivo de 21 golos.

Podemos dizer que a equipa está voando na competição, pois de forma invicta está liderando o campeonato com quatro pontos de vantagem sobre o segundo posicionado e onze pontos á mais que o terceiro, tem um jogo a menos e possuem o melhor ataque e a melhor defesa do campeonato. Portanto é sem dúvidas a melhor equipa da competição. O segredo da equipa é a consistência, pois estão invictos há 13 jogos e mesmo não goleando em todas elas, sofrem pouquíssimos golos e se saírem na frente no marcador, a vitória é quase certa, alias nessas condições venceram todos os jogos.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram venceram todas, e jogando em casa venceram todos os seis jogos até aqui no campeonato, marcaram 15 golos e sofreram 3 golos. O seu último jogo foi jogando fora de casa contra a equipa do Atlético Huila e venceram o jogo pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: C. Bonilla, C. Cuesta, F. Nájera, E. Velasco, A. Bernal, J. Mosquera, E. Blanco, L. Ruiz, H. Borja, D. Moreno, A. Rodríguez.
Treinador: JuanMa Lillo.

Análise do Once Caldas

A equipa visitante está atualmente na 16ª posição, com 13 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o América de Cali por (4‑2). No último jogo, perdeu em casa contra o Alianza Petrolera por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória fora com o Envigado por (0‑1). Para o campeonato, o Once Caldas conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 2 vitórias e 5 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 2 dos seus últimos 14 jogos para a Primera A, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 14 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

A equipa está na décima oitava posição na classificação do campeonato nacional com 11 pontos conquistados em 13 jogos disputados, até ao momento tiveram 2 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Marcaram 16 golos, sofreram 20 golos e estão com um saldo negativo de 4 golos.

Com um péssimo percurso na competição, o seu objetivo é sair das últimas posições do campeonato, porém nessa jornada enfrentam fora de casa a melhor equipa do campeonato e pontuar nesse jogo será uma tarefa muito difícil. Possuem um dos ataques mais ineficientes da competição e contra a melhor defesa do campeonato, marcar golos somente se tiver muita superação ou se a defesa adversária fazer um jogo muito abaixo da média. A sua defesa sofre golos constantemente e isso pode ser fatal nesse jogo. Se perderem esse jogo, que é o mais provável de acontecer, pode terminar a jornada na última posição do campeonato.

Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram uma vitória, dois empates e três derrotas, jogando fora de casa o seu desempenho é um dos piores entre todas as equipas, pois não venceram nenhum jogo e sofreram golos em quase todos os seus confrontos, nos ultimos 6 jogos fora de casa tiveram quatro derrotas e dois empates, marcaram cinco golos e sofreram onze golos. O seu último jogo no campeonato foi jogando fora de casa contra a equipa do Deportivo Cali e foram derrotados pelo resultado de 3-1.

Onze titular confirmado: José Cuadrado, M. Nazarit, G. García, J. Moreno, D. Gómez, M. Ortega, M. Acosta, E. Soto, J. Marimón, O. Estupiñán, L. Sinisterra.
Treinador: H. Bodhert.

Sugestão de Aposta:

Confronto onde temos claramente a equipa da casa como favorita no jogo, e pela qualidade superior e os números apresentados, o resultado positivo parece inevitável, pois é o jogo do líder do campeonato contra a equipa que tem a mesma pontuação do ultimo posicionado, além do melhor ataque e defesa contra um ataque ineficaz e uma defesa inconsistente da equipa visitante. Com esses números, apostar na vitória simples da equipa da casa não nos dá um retorno financeiro adequado, portanto vamos jogar nesse jogo no mercado de golos. E nesse contexto, a nossa aposta para esse evento é Over 2.5 Golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Alemanha vs Suécia
13:00 Bélgica vs Tunísia
16:00 Coreia Sul vs México
22:00 Philadelphia vs Whitecaps
22:30 Coritiba vs Figueirense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips