ONLINE
16
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Millonarios

Previsão
Atlético Nacional e Millonarios enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num jogo para a 2ª mão desta fase da Primera A (Clausura ‑ Quartos de final), depois da vitória em casa do Millonarios por (2‑1) no jogo da primeira mão. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 22‑08‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Atlético Nacional por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por M. Torres (41' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Nacional

A equipa da casa chega a esta 2ª mão com uma desvantagem de 1 golo, mas com a vantagem de ter marcado 1 golo fora no jogo da primeira mão. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 9 empates e 2 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 15 sofridos; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio, com 27 golos marcados e 8 sofridos.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 13 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 45 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 17 vezes e apenas conseguiu 5 reviravoltas.

O Nacional não estava muito bem no jogo da primeira mão dos quartos de final do Clausura do campeonato colombiano, afinal de contas perdeu contra o Millonarios por 2x1, tanto que agora precisa reverter o resultado. É claro que não será fácil, pois o adversário tem uma boa equipa, porém irá jogar frente aos seus adeptos e isso é uma motivação a mais para este confronto, por isso tentará dominar as ações do jogo desde o inicio para quem sabe, terminar os 90 minutos garantido nas meias finais. Para este jogo o treinador Reinaldo Rueda não tem desfalques por expulsão.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Aguilar, D. Bocanegra, A. Henríquez, F. Díaz, A. Guerra, M. Uribe, D. Arias, M. Borja, O. Berrío, A. Ibargüen.
Treinador: R. Rueda.

Análise do Millonarios

A equipa visitante dispõe de uma vantagem de 1 golo neste jogo da segunda mão, mas sofreu 1 golo em casa na primeira mão. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 2 empates e 4 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Millonarios conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos golos, já que 13 dos seus últimos 21 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 43 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas.

O Millonarios deu um grande passo rumo às meias finais do Clausura no campeonato colombiano, pois no jogo da primeira mão superou o Nacional por 2x1 em casa e vem para este confronto com vantagem. Por outro lado, é claro que a equipa não quer ficar dependendo apenas da vantagem conquistada, pelo contrário, por jogar longe de casa entrará em campo com toda a atenção para não cometer erros defensivos e ser eficiente ofensivamente para quem sabe, fazer mais golos e encaminhar com mais facilidade à sua qualificação à fase seguinte. Para este jogo o treinador Diego Cocca não deve ter desfalques por lesão e expulsão.

Onze titular confirmado: N. Vikonis, P. Franco, L. Ochoa, A. Cadavid, D. Machado, O. Barreto, M. Núñez, D. Silva, H. Henao, R. Robayo, A. Del Valle.
Treinador: D. Cocca.

Sugestão de Aposta:

Duas equipas muito ofensivas com grande qualidade técnica no plantel. Um confronto complicado, mas que indica que será muito aberto, justamente pelo estilo de jogo das equipas. A tendência é que tenhamos um jogo muito equilibrado, com hipóteses de golos para ambos os lados e uma aposta em que ambas as equipas marcam golos parece-nos de grande valor.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2016

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.13%
  • Empates 28.04%
  • Vitórias equipa Fora 23.83%
  • Mais de 1,5 69.39%
  • Mais de 2,5 44.86%
  • Mais de 3,5 21.73%
  • Golos 1030
  • Golos /jogo 2.41
  • Golos /jogo casa 1.41
  • Golos /jogo fora 1
  • Ambas equipas marcam 52.34%
  • Golos depois 80' 15.73%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
21:05 Liverpool vs Dortmund
20:00 Porto vs Everton
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips