ONLINE
20
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Nac Medellín VS Cali

Nac Medellín vs Cali

Nac Medellín
Nac Medellín
  • 0 - 0
  • Terminado

Cali

Previsão
Atlético Nacional e Deportivo Cali enfrentam‑se no Estadio Atanasio Girardot, num encontro para a 19ª jornada da Primera A. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 6 vitórias e 2 empates nos últimos 8 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 27‑03‑2016, num jogo para a Primera A, que acabou com a vitória do Atlético Nacional por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Torres (7' ) e A. Rodríguez (88' ) para o Atlético Nacional e por M. Casierra (5' ) para o Deportivo Cali. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Deportivo Cali apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Atlético Nacional

A equipa da casa está atualmente na 1ª posição, com 48 pontos conquistados, depois de 15 vitórias e 3 empates. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Tigres por (0‑0). No último, ganhou fora contra o Patriotas Boyacá por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 1 empate e 3 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Atlético Nacional conquistou 25 pontos em 27 possíveis, depois de 8 vitórias e 1 empate nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde há 18 jogos. A solidez defensiva tem sido um dos seus pontos fortes, já que apenas sofreu golos em 3 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Há 1 período em destaque nos últimos 4 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (31'‑45').

A equipa está na primeira posição na classificação do campeonato nacional com 48 pontos conquistados em 18 jogos disputados, até ao momento tiveram 15 vitórias, 3 empates e não sofreram nenhuma derrota. Marcaram 30 golos, sofreram 5 golos e estão com um saldo positivo de 25 golos. O percurso da equipa é excelente, pois são os melhores em todos os quesitos, ou seja, melhor ataque, melhor defesa, maior número de vitórias e menor quantidade de derrotas. Não temos o que criticar, pois só temos elogio á fazer de uma equipa que sobra na competição, tanto dentro de casa como fora. Portanto faz jus em ser a melhor equipa do campeonato. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram 5 vitórias e 1 empate, jogando em casa seu ótimo desempenho continua, pois nos últimos 6 jogos em casa tiveram cinco vitórias e um empate, marcaram 10 golos e sofreram 3 golos. O seu último jogo na competição foi jogando fora de casa contra a equipa do Patriótas Boyacá e venceram o jogo pelo resultado de 0-1.

Onze titular confirmado: F. Armani, F. Nájera, D. Bocanegra, E. Palomeque, E. Velasco, R. Quiñónes, A. Bernal, A. Ramírez, J. Mosquera, E. Blanco, A. Rodríguez.
Treinador: JuanMa Lillo.

Análise do Deportivo Cali

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Jaguares de Córdoba por (1‑1). No último jogo, empatou em casa contra o Alianza Petrolera por (2‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas como visitante; contra 10 vitórias e 5 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Copa Colombia, ganhou ao Orsomarso em casa por (2‑1). O último jogo como visitante foi para Copa Sudamericana Copa Sudamericana e terminou com uma derrota por (2‑1) frente ao Sportivo Luqueño. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Deportivo Cali regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 18 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A equipa está na sexta posição na classificação do campeonato nacional com 28 pontos conquistados em 18 jogos disputados, até ao momento tiveram sete vitórias, sete empates e quatro derrotas. Marcaram 26 golos, sofreram 19 golos e estão com um saldo positivo de 7 golos. A equipa faz até aqui uma boa competição e com poucas derrotas na sua trajetória estão na zona de classificação, e mesmo estando bem pontuados, se perderem este jogo, corre o risco de sair dela. Possuem um dos melhores ataques do campeonato, porém por ser uma equipa que joga muito ofensivamente, deixa seu sistema defensivo exposto e por isso sofre golos constantemente. Os seus últimos 6 jogos na competição tiveram um bom desempenho, pois tiveram duas vitórias, dois empates e uma derrota, jogando fora de casa o seu desempenho é irregular, pois nos últimos 6 jogos jogando fora de casa tiveram uma vitória, dois empates e três derrotas, marcaram 7 golos e sofreram 12 golos. O seu último jogo na competição foi jogando em casa contra a equipa do Alianza Petrolera e ficaram no empate em 2-2.

Onze titular confirmado: C. Vargas, D. Rosero, L. Orejuela, G. Mera, J. Angulo, K. Balanta, A. Roa, F. Sambueza, N. Benedetti, A. Pérez, J. Duque.
Treinador: G. Pelusso.

Sugestão de Aposta:

Confronto que apresenta muita qualidade entre as equipas, pois trata-se de equipas que jogam sempre em busca da vitória e com muita qualidade técnica. Vencer esse jogo para a equipa visitante é carimbar a sua consistência no campeonato, pois será uma prova de fogo, porque enfrentarão a melhor equipa do campeonato. Por ambas possuírem muita qualidade, um empate nesse confronto não é totalmente fora do contexto, pois a equipa da casa está disputando competições simultâneas e como está com muita folga na classificação, pode dar uma relaxada á qualquer momento. Portanto a nossa aposta para esse evento é Deportivo Cali + 0.5 Handicap Asiático.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Primera A - 2017

  • 100% 428 / 428 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 48.83%
  • Empates 28.97%
  • Vitórias equipa Fora 22.2%
  • Mais de 1,5 61.68%
  • Mais de 2,5 38.55%
  • Mais de 3,5 18.22%
  • Golos 923
  • Golos /jogo 2.16
  • Golos /jogo casa 1.33
  • Golos /jogo fora 0.83
  • Ambas equipas marcam 41.82%
  • Golos depois 80' 17.12%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:00 São Paulo vs Corinthians
19:45 Académica vs Leixões
20:00 Vasco vs Grêmio
20:00 Porto vs Everton
21:05 Liverpool vs Dortmund
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips